Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Para Rafael Nadal o Real Madrid perdeu a oportunidade de ganhar o Clássico

O tenista Rafael Nadal, número 1 do mundo, concedeu entrevista de imprensa nesta segunda-feira (6) no Mutua Madrid Open*, onde comentou a partida que o Real Madrid fez no El Clásico e analisou a atuação do árbitro do Clássico espanhol. Conhecido por ser um dos madridistas mais ilustres, o tenista também explicou porque usou um "cachecol" do Atlético de Madrid, na última quinta-feira (3) no Wanda Metropolitano.

(Rafa Nadal em entrevista. | Foto: EFE/ Cadena SER)


Confira:


EL CLÁSICO

"Foi um jogo bonito. O Madrid deixou passar uma boa oportunidade de ganhar o jogo, jogando o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. Mas, Cristiano Ronaldo não estava e o Barcelona jogou melhor o segundo tempo. Como torcedor, desfrutei de um bom jogo de futebol."

O ÁRBITRO DO EL CLÁSICO

"O problema dos árbitros é que se os jogos fossem revistos na segunda-feira e fossem sancionados os seus erros seria mais fácil. No final, eles são muito complicados. Há jogadores que tentam enganar demais os árbitros. Se fosse assim, certamente este assunto acabaria. Mas, não dos árbitros, não quero fazer parte disso."

ATLÉTICO DE MADRID

"Parece que há um problema nesta sociedade, se você torce por um time você não tem que ser contra o outro. Eu sou torcedor do Real Madrid, mas tenho muitos amigos que torcem para o Atlético. Eles têm um estádio lindo.  Me convidaram para ir ao estádio do Atlético, onde eu nunca estive. Fui lá (ao Wanda Metropolitano) apoiar um time espanhol em uma competição europeia contra um time inglês. Eles têm um estádio lindo. No intervalo, o presidente (do Atlético de Madrid) me presenteou com uma camisa do Atlético, fazia muito frio e, a usei no pescoço (como cachecol)." 


*O Mutua Madrid Open é o torneio de tênis mais importante da Espanha e se disputará até o dia 13 deste mês, Maio. Nadal estreia no torneio contra o vencedor do primeiro duelo entre Monfils e Basilashvili.





Para Rafael Nadal o Real Madrid perdeu a oportunidade de ganhar o Clássico Para Rafael Nadal o Real Madrid perdeu a oportunidade de ganhar o Clássico Publicadas por Giselle Felix em maio 07, 2018 Mais 5