Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Por revezamento com Navas, Real Madrid vê Alisson como melhor opção

Real Madrid retoma a ''Operação Goleiro''; Alisson é o favorito.
Goleiro da Roma e da Seleção brasileira é o melhor colocado para assumir a meta merengue.(Reprodução/Getty Images)

O posto de goleiro do Real Madrid é sempre um dos temas mais discutidos. Keylor Navas tem 31 anos, acabou a temporada muito bem e ainda que para Zidane seja indiscutível, o clube quer contratar um goleiro jovem e de categoria que compita com ele e garanta o revezamento. Não pôde ser Kepa e agora o Madrid pretende retomar a Operação Goleiro, em que, de acordo com informações de Carlos Carpio, do MARCA, o brasileiro Alisson Becker é o melhor colocado. Com 25 anos, o goleiro da Roma (1,93) é a principal, mas não a única opção, pois também manejam as opções de David De Gea, eterno candidato, porém a cada ano mais complicado, pois o United não quer vendê-lo e por seu elevado preço, e Courtois, pelo seu desejo de voltar a Madri.

O Madrid já manteve contatos com o representante de Alisson e com a Roma através de Monchi, seu diretor esportivo. Como aconteceu no ano passado com Salah, os italianos precisam vender antes de 30 de junho e sabem que por seu goleiro, eleito pela UEFA junto com Navas melhor goleiro da Champions, podem receber entre 50 e 60 milhões de euros.

+ Giménez é opção para a defesa, Madrid estuda pagar a cláusula de rescisão
+ Mariano pode voltar e reforçar o ataque madridista
+ Para a lateral direita, Real Madrid busca Odriozola

Essa é a grande vantagem de Alisson, que tanto sua contratação como seu salário seria muito inferior ao de goleiros com mais nome como De Gea e Courtois. Se a Roma seguir o previsto de vender antes de 30 de junho, a operação pode ser fechada antes da Copa do Mundo, onde o arqueiro será titular com o Brasil. O Liverpool também pretende a contratação do brasileiro, porém Alisson deu prioridade ao Real Madrid, confiante no desafio de lutar pelo posto com Keylor. Familiar e religioso, sua enorme progressão lhe colocou entre os goleiros com maior futuro do futebol europeu.
Por revezamento com Navas, Real Madrid vê Alisson como melhor opção Por revezamento com Navas, Real Madrid vê Alisson como melhor opção Publicadas por Ives Joabe em maio 29, 2018 Mais 5