Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Presidente do PSG diz que Neymar fica: "O Pai de Neymar me garantiu isso"

(Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi e Neymar na apresentação do camisa 10 na equipe francesa. | Foto: psg.fr)
Buscando acalmar os rumores envolvendo Real Madrid e Neymar, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi concedeu entrevista ao L'Equipe onde falou do futuro do brasileiro no clube francês e lembrou do jogo contra o Madrid.

Em entrevista ao L'Équipe, o presidente do Paris Saint-Germain voltou a dizer que os rumores que apontam Neymar no Real Madrid são criado pela imprensa espanhola e que o jogador está cansado disso. "Neymar está cansado desses rumores sobre seu futuro. É a imprensa espanhola que diz isso", disse o máximo mandatário do clube francês. Al-Khelaifi também voltou a afirmar que Neymar fica no PSG e que isto foi assegurado pelo pai do camisa 10, "Estou seguro que ele fica. Já repeti dez mil vezes que ele fica. Seu pai me disse: 'Seu futuro está em Paris''.

O presidente do PSG ainda lembrou do jogo contra o Real Madrid na Champions e disse que a equipe blanca tem muita experiência nesta competição, "A Liga dos Campeões é uma competição dura em que muitos fatores entram em jogo, como o empate. Ainda poderíamos ter nos classificado, tivemos a má sorte quando enfrentamos o Real Madrid, que está novamente na final da Champions. Depois disso, você também precisa de sorte durante o jogo. Até os 80 minutos do jogo de ida, fomos melhores que o Madrid. Nós fizemos um bom jogo, mas perdemos. No jogo de volta, evoluímos sem Neymar, lesionado. Isso teve um grande impacto, como a expulsão de Verratti durante a partida. Depois disso, o Real Madrid tem uma grande experiência nesta competição, é uma das melhores equipes da Europa. Embora todos, e especialmente a mídia, tenham dito que o PSG era melhor porque o Real Madrid não começou bem a temporada, na Champions, eles ainda têm um nível melhor".

NOVO TÉCNICO DO PSG TECE ELOGIOS À NEYMAR
Apresentado como o novo técnico do PSG para as próximas temporadas, Thomas Tuchel disse, em coletiva de imprensa,  que já se encontrou com Neymar e teceu elogios ao craque, "Eu me encontrei com Neymar no domingo passado, foi uma reunião muito importante, ele é um artista, um dos melhores jogadores do mundo, ele é um jogador importante para vencer nossas partidas", disse Tuchel na tarde de ontem, domingo (20).

Presidente do PSG diz que Neymar fica: "O Pai de Neymar me garantiu isso" Presidente do PSG diz que Neymar fica: "O Pai de Neymar me garantiu isso" Publicadas por Giselle Felix em maio 21, 2018 Mais 5