Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

PSG garante a Thomas Tuchel, novo técnico, a permanência de Neymar

(Neymar em evento da Ligue-1. Foto: Instragram @neymarjr)
O Paris Saint-Germain vem reagindo aos rumores sobre Neymar no Real Madrid com ações. Segundo o maior e mais conceituado jornal alemão, o Süddeutsche Zeitung, a alta diretiva do clube francês teria garantido ao novo técnico do PSG a continuidade do camisa 10 da seleção para a próxima temporada,  2018/2019.

Segundo o dito diário, Thomas Tuchel, ex- técnico do Borussia Dortmund, já teria se reunido com os dirigentes do PSG para comandar a equipe francesa na próxima temporada e uma das promessas feitas ao técnico alemão foi a permanência de Neymar.


PSG MOSTRA-SE CONFIANTE NA PERMANÊNCIA DE NEYMAR

O clube francês mostra-se confiante na continuidade do brasileiro. Na semana passada, o Paris apresentou sua camisa para a próxima temporada onde Neymar aparece no primeiro plano.

(Foto: PSG/ MARCA)
"Não há preço fixo porque Neymar não está no mercado, é ridículo, as chances de chegar a um acordo com um clube são zero", asseguram fontes do PSG ao diário MARCA na última semana. Já o presidente do clube, Nasser al Khelaifi, também demonstrou confiança ao ser questionado sobre o futuro de Neymar: "2000% que Neymar vai ficar (no PSG). Me informaram que ele não tem intenção de sair. Os meios espanhóis falam desde Outubro que Neymar não está feliz... Isto não verdade e não vou responder a esses rumores. Ele tem um contrato e vai ficar. Ele também não pode responder a tudo o que sai na mídia. Tenho certeza que ele vai ficar.A imprensa espanhola faz algo que todos já sabemos, trabalha para os clubes espanhóis. Por tanto, eles estão contra as equipes francesas."

NEYMAR FALA SOBRE OS RUMORES DO REAL MADRID

Questionado pela FOX SPORTS sobre os rumores que ligam seu nome ao Real Madrid, Neymar afirmou que foi para o PSG com um objetivo: "Toda janela falam diversas coisas e eu não estou no momento de falar sobre nada. Todo mundo sabe do que vim fazer aqui, dos objetivos que tenho. Agora meu objetivo é Copa do Mundo, não vou falar de transferência porque toda janela falam sobre isso e é um pouco chato!"
PSG garante a Thomas Tuchel, novo técnico, a permanência de Neymar PSG garante a Thomas Tuchel, novo técnico, a permanência de Neymar Publicadas por Giselle Felix em maio 14, 2018 Mais 5