Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

PSG já tem conhecimento da intenção de Neymar deixar o clube

(Neymar na final da Copa da França. | Foto: EFE/MARCA)


Os rumores que incluem Real Madrid e Neymar na mesma frase crescem a todo momento. O clube merengue e o brasileiro são destaques nos sites esportivos todos os dias. Desta vez o diário MARCA destaca em sua capa da edição desta sexta-feira (11) que o Pai do jogador, o senhor Neymar, já teria comunicado ao PSG o desejo do filho deixar o clube francês.

Segundo o dito diário, o PSG já teria conhecimento da intenção de Neymar não seguir no clube francês e já teria pedido para negociar sua saída. O MARCA assegura que o pai do jogador teria comunicado, há uns dias atrás, o desejo do filho ao Presidente do clube, Nasser Al Khelaifi. O jogador teria se equivocado ao escolher um clube que dispute um campeonaot como a Ligue 1, campeonato francês. Tudo isso somando ao fato da não adaptação à Paris e ao vestiário do PSG, onde não mantém uma boa relação com alguns jogadores da equipe, tudo isto potenciaria uma saída do brasileiro do Paris Saint-Germain e o aproximaria do Real Madrid - que planejava sua contratação para 2019.

Segundo o MARCA, a primeira reunião entre Real Madrid e Neymar ocorreu em 7 de Dezembro, mesmo dia da entrega da Bola de Ouro. O jogador brasileiro teria informado aos dirigentes madridistas que estaria diposto a forçar sua saída do PSG. Desde então, Neymar passou a ser o principal objetivo do clube blanco, que seguiu mantendo encontros com o craque e seus representantes.

TERCEIRA TENTATIVA
É a terceira vez que o Real Madrid tenta contratar Neymar. O  clube de Chamartín já esteve perto de contar com o brasileiro duas vez, a primeira em 2006 quando o jogador tinha 14 anos, quando o jogador esteve por duas semanas no time infantil do Madrid chegando a ter tudo preparado para sua inscrição na Federação madrilenha. Na segunda vez, Neymar chegou a passar por exames no clube merengue e firmando compromisso com o clube blanco, porém o Barcelona adiantou-se e acabou por contratar Neymar.

Segundo revelou o jornalista Ignacio Miguelez no programa El Chiringuito, Neymar teria cancelado um ato promocional do PSG sem motivos.  O clube francês queia o 10 brasileiro protagonizando uma campanha para impulsionar a marca do clube aqui no Brasil e o jogador teria cancelado sua participação.

ZINÉDINE ZIDANE
Do lado blanco, Zinédine Zidane, técnico dos merengues, afirmou que Cristiano Ronaldo e Neymar podem jogar:  os bons são sempre compatíveis". Já o lateral-direito do Madrid, Achraf Hakimi também abriu as portas para Neymar no Real Madrid: "Todos os melhores jogadores do mundo têm lugar no Real Madrid".

PSG já tem conhecimento da intenção de Neymar deixar o clube PSG já tem conhecimento da intenção de Neymar deixar o clube Publicadas por Giselle Felix em maio 11, 2018 Mais 5