Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos: "Seria um sonho poder ganhar a Champions pela terceira vez consecutiva"

Os jogadores do Real Madrid puderam assinar autógrafos, tirar fotos e responder perguntas dos torcedores.

Ramos e Nacho na sala de imprensa. (Reprodução/Real Madrid C.F)

O elenco do Real Madrid, nesta quarta-feira (16), protagonizou um encontro com 50 torcedores ganhadores de uma promoção da Movistar Likes. A sala de imprensa da Ciudad Real Madrid acolheu um ato pouco antes do treinamento, onde os jogadores assinaram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. Estes tiveram a oportunidade de ver de perto seus ídolos e de desejar sorte para a final da Champions, dentro de 10 dias.

Os jogadores responderam á perguntas realizadas pelos torcedores presentes. O capitão, Sergio Ramos falou acerca da tão esperada final de Kiev: "Ter uma nova oportunidade de poder demonstrar que somos os reis da Europa é muito positivo. O trabalho, constância e sacrifício de todo o ano te premia com poder disputar uma nova final. Depois do que conseguimos estes anos, vamos tentar devolver essa alegria e esse título da Champions. Seria um sonho poder trazer a Champions pela terceira vez consecutiva, tomara que seja assim e podemos celebrar com vocês."

Modric analisou o rival da final, o Liverpool: "Pode ser que no começo, o Liverpool não fosse um dos favoritos, mas vê as partidas que fizeram e mereceram estar na final. É uma boa equipe que tem um bom treinador, e nos espera uma partida muito difícil, porém vamos estar preparados."

O DNA MADRIDISTA 
"Ser jogador do Real Madrid requer muita responsabilidade. Luta, compromisso e lenda são algumas palavras que identificam a este clube.", explicou Nacho. Marcelo falou das qualidades para jogar no Real Madrid: "É necessário ter humildade, trabalho, companheirismo e ambição."
Ramos: "Seria um sonho poder ganhar a Champions pela terceira vez consecutiva" Ramos: "Seria um sonho poder ganhar a Champions pela terceira vez consecutiva" Publicadas por Ives Joabe em maio 16, 2018 Mais 5