Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos sobre Suárez: "Não estamos aqui para educar, tenho três filhos em casa"

Capitão merengue disse que não jogaram a bola para fora porque sabiam que se tratava de cera do uruguaio
Foto: Reprodução/Getty Imagens
Sergio Ramos passou pela zona mista após o El Clásico e falou com os jornalistas ali presentes sobre os erros de arbitragem e o comportamento de Luis Suárez. O capitão do Real Madrid disse que os jogadores do clube catalão pressionaram o árbitro no vestiário, mas também parabenizou a equipe pela conquista da Liga e disse que a "culpa pelo título não foi dos árbitros".


O último El Clásico da temporada
"Sabíamos o que estávamos disputando apesar da Liga já ter sido vencida por eles. Fizemos uma partida muito boa, num geral. Buscamos a vitória desde o primeiro minuto. Levamos um ponto, gostaríamos de ter ganho e ter acabado com a invencibilidade deles nesta temporada".

Sobre não ter jogada a bola para fora com Suárez no chão
"Quando tem um jogador no chão e você pensa que é algo grave, normalmente você joga a bola para fora. Mas, já conhecemos... máximo respeito ao Barcelona mas acredito que nesta jogada, não era necessário".

Suárez
"Temos nossa edução de pai e mãe. Não estamos aqui para educar ninguém. Só tenho que educar os três filhos que tenho em casa. É por isso que temos árbitros".

Pressão no árbitro
"Sim, colocaram pressão nele no túnel. Não sei se as câmeras pegaram isso ou não, mas falaram de tudo. Isso não é futebol".

Campeões no apito? 
"Não ganharam a Liga por causa dos árbitros. Tiveram méritos e temos que parabenizá-los por eles. Nós falhamos e eles souberam aproveitar. Foram mais equilibrados na competição".

Iniesta
"É uma pena, é um dos grandes que se vai".

Lesão de Cristiano
"Só está um pouco inflamado".

Ramos sobre Suárez: "Não estamos aqui para educar, tenho três filhos em casa" Ramos sobre Suárez: "Não estamos aqui para educar, tenho três filhos em casa" Publicadas por Marcela Natra em maio 06, 2018 Mais 5