Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid Baloncesto vence CSKA e vai à final da Euroleague

Foto: Reprodução/Real Madrid
Nesta sexta-feira (18), o Real Madrid Baloncesto venceu o CSKA Moscou por 92 a 83,em partida válida pelo Final Four da Euroleague. Apesar de ter perdido o primeiro quarto, o Real correu atrás do prejuízo, venceu todos os outros períodos e, com isso, chegou à final da competição, onde enfrentará o Fenerbahce.

A partida

O jogo coletivo do time blanco foi muito importante para conduzir ao caminho da vitória. Apesar de o cestinha do jogo ter sido o armador Nando de Colo, do CSKA, os jogadores madridistas não deixaram a desejar: os armadores Luka Doncic e Sergio Llull foram os maiores pontuadores, com 16 pontos, seguido pelo pivô Gustavo Ayón e o ala Trey Thompkins, ambos com 12 pontos. Além deles, Jaycee Carroll, Fabien Causeur, Rudy Fernández, Felipe Reyes e Walter Tavares ajudaram a equipe a triunfar na partida.

Mesmo contando com a sorte e com um ataque eficiente no primeiro período (30-20), o CSKA não conteve o time comandado por Pablo Laso por muito tempo. Com bons desempenhos especialmente de Llull (que parece voltar à boa forma depois de meses de lesão), Caroll e Doncic (que deve ir para a NBA na próxima temporada), o Real Madrid assumiu a ponta no placar e administrou a vantagem no segundo quarto (46-47).

Alguns erros defensivos no terceiro (56-63) e no quarto períodos custaram caro aos russos, enquanto os madridistas abriram uma vantagem confortável, apesar da partida disputada, e a mantiveram até o final.

Jogo decisivo

O clube busca um feito inédito: conquistar uma Champions League no futebol e uma Euroleague na mesma temporada. O Real Madrid disputará o título da Euroleague, o décimo de sua história, no próximo domingo (20), às 15 horas.
Real Madrid Baloncesto vence CSKA e vai à final da Euroleague Real Madrid Baloncesto vence CSKA e vai à final da Euroleague Publicadas por Karoline Tavares em maio 18, 2018 Mais 5