Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid está disposto a pagar a cláusula de Giménez do Atlético, informa jornal

Giménez é a principal opção para reforçar a defesa merengue para a próxima temporada.
Defensor uruguaio é o escolhido para a zaga do Real Madrid. (Reprodução/Getty Images)
O Real Madrid busca no mercado um defensor perfeito. Há duas temporadas, essa busca é realizada, mas não parece fácil encontrar. Na verdade, pensaram que tinham encontrado no verão de 2015. Tratava-se de José María Giménez (23 anos), mas naquele período não queria forçar as já tensas relações com o Atlético de Madrid e desistiram da ideia. E fizeram isso quando a operação estava prestes a ser fechada.

A história volta a se repetir e segundo informações do MARCA, a diretoria esportiva do Real Madrid acredita que Giménez é o jogador que melhor se encaixa ao que necessita a equipe de Zinedine Zidane. Os informes destacam a personalidade, valentia e rapidez do internacional uruguaio e terminam dizendo que pela questão qualidade-preço é aconselhável sua contratação.

O preço da cláusula de rescisão é 65 milhões de euros (R$280 milhões), considerado pela diretoria blanca um preço aceitável e que, como está o mercado atual, acreditam que é a melhor opção para contratar.

As ausências no time titular de Simeone durante parte da temporada, alimentaram algumas dúvidas, mas seu notável fim de temporada, sendo titular, serviu para que técnicos e dirigentes do Real Madrid considerem que o defensor uruguaio, presente na Copa do Mundo, é a melhor opção para reforçar a defesa. Se nada mudar, Vallejo, aposta do Real Madrid para a temporada 17/18, que não conseguiu manter regularidade devido a muitas lesões, será emprestado.

Outras opções são o eslovaco Milan Skriniar, 22 anos, jogador da Inter de Milão Alessio Romangnoli, italiano, 23 anos, do Milan. Ambos rondariam na casa casa dos 60 milhões de euros.

Real Madrid está disposto a pagar a cláusula de Giménez do Atlético, informa jornal Real Madrid está disposto a pagar a cláusula de Giménez do Atlético, informa jornal Publicadas por Ives Joabe em maio 29, 2018 Mais 5