Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid investirá mais de 1,7 bilhão de reais para remodelar o Bernabéu

Estádio ficará mais luxuoso e maior.
Foto: Divulgação/Real Madrid
Como muitos já sabem, o Santiago Bernabéu passará por uma grande remodelação. A obra custará cerca de 400 milhões de euros (1,7 bilhão de reais) para o Real Madrid e não terá auxílio da construtora ACS, empresa de Florentino Pérez, presidente do clube madridista.

O mandatário merengue falou há poucos dias sobre o assunto que gerá expectativas aos torcedores blancos. "A ACS não participará, pois os membros do Real Madrid se comprometem a não envolver seus negócios com temas do clube", disse. "São obras muito complicadas. Fizemos o projeto de urbanização. Agora estamos com a execução que demora muito", completou. 

Recentemente, a Junta do Governo de Madri aprovou o projeto madridista para a demolição das torres, que dará início à reformulação do estádio. O projeto afetará 82.807 metros quadrados e, a princípio, estará 100% finalizado em 2022. O Bernabéu contará, após a construção, com uma cobertura de aspecto futurista e disponibilizará hotéis de lixo, com visão ao gramado. Além disso, o local ficará 12 metros mais alto do que o atual e terá a capacidade aumentada para 84 mil pessoas. 

Abaixo, vídeo de como será o novo estádio.

Real Madrid investirá mais de 1,7 bilhão de reais para remodelar o Bernabéu Real Madrid investirá mais de 1,7 bilhão de reais para remodelar o Bernabéu Publicadas por João Victor Sanches em maio 09, 2018 Mais 5