Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Real Madrid monitora Hudson-Odoi, do Chelsea

callum-hudsonodoi-of-chelsea-looks-on-during-the-fa-youth-cup-final-picture-id953215716 (612×408)
O jovem possui contrato até 2020 com o clube londrino. 
(Foto: Linnea Rheborg/Getty Images)



De acordo com o jornal AS, Goal e Metro, Callum Hudson-Odoi, promessa do Chelsea e do futebol inglês, entrou no radar do Real Madrid e Barcelona.

Após realizar grandes partidas com a seleção de base da Inglaterra, o garoto, de apenas 17 anos, passou a ser observado por gigantes europeus. Juventus, Benfica e Villareal também se mostram interessados.

Titular indiscutível na seleção sub-18 inglesa, o meia contabiliza 22 partidas pela Inglaterra e já participou de quatro jogos no time titular de Antonio Conte (dois na Premier League e dois na FA Cup). Pelo time de base, foi recentemente campeão da FA Youth Cup, contra o Arsenal

Apesar de se destacar muito na meia cancha, o mesmo possui velocidade e habilidade suficiente para jogar na parte mais avançada de seu plantel, como nas posições de ponta ou até mesmo de atacante. 

Mesmo diante dos rumores, os blues não demonstram interesse em deixar a joia para trás, mesmo sendo apenas por empréstimo.  
Real Madrid monitora Hudson-Odoi, do Chelsea Real Madrid monitora Hudson-Odoi, do Chelsea Publicadas por Vinicius Marques Balan em maio 08, 2018 Mais 5