Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Roberto Carlos revela superstição que faz para Real Madrid vencer a Champions

Ex-lateral madridista conta superstição que realiza quando o Real Madrid chega à final da Champions League

Lenda madridista afirma que hábito sempre funciona para o título europeu.
Foto: Getty Images Sport/Matthew Ashton
Para divulgar o evento "Corazón Classic Match", partida beneficente organizada pelo Real Madrid, Roberto Carlos, ao lado do compatriota Júlio Baptista, participou do programa 'El Hormiguero', da Antena 3. Lá, o brasileiro foi questionado sobre a final da UEFA Champions League contra o Liverpool, e revelou superstição que faz quando o clube merengue chega à decisão da competição. 

"Eu deixo a barba do queixo crescer, já está até saindo algumas brancas, não sei o motivo", brincou. "É algo que sempre funciona e vou manter para essa final novamente, faço todos os anos", completou. 

O ex-lateral também falou da fama de Neymar, fortemente especulado para vestir a camisa do Real Madrid, como "baladeiro". "Nós que estamos namorando ou casados não fazemos mais festas. Neymar está namorando e mudou muito. Solteiro fazia festas como todos, em uma quantidade menor, mas fazia", contou. 

Entenda mais sobre Corazón Classic Match

O evento é realizado todos os anos no Santiago Bernabéu. Beneficente, a partida é disputada por ex-jogadores do Madrid contra ex-atletas de outras equipes. Neste ano, o adversário é o Arsenal e duelo ocorrerá no dia 3 junho. 
Roberto Carlos revela superstição que faz para Real Madrid vencer a Champions Roberto Carlos revela superstição que faz para Real Madrid vencer a Champions Publicadas por João Victor Sanches em maio 15, 2018 Mais 5