Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Sergio Ramos recebe última camisa usada por Iniesta em um El Clásico

Zagueiro madridista com o presente.
(Foto: Reprodução/MARCA)
Andrés Iniesta teve, como de costume, uma nobre atitude neste domingo. Após o El Clásico, o jogador que deixará o Barcelona ao término da temporada, presenteou Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, com camisa que utilizou em seu último duelo contra os madridistas. A vestimenta foi autografada pelo meio-campista e teve dedicatória ao atleta merengue.

A mensagem escrita por Iniesta foi a seguinte: "Para meu companheiro, por muitos momentos juntos e outros como adversários. Obrigado e sorte"O futebolista blaugrana poderia muito bem guardar a camisa como algo pessoal e especial, mas preferiu entregá-la a seu companheiro de seleção espanhola. 

Ramos publicou em seu Twitter foto com o presente. "Além do que ocorreu em campo, o El Clásico de ontem ficará marcado como o de Andrés Iniesta, um clássico de verdade. Você fará falta, amigo", escreveu. 


+ Ramos critica Suárez

O defensor do Madrid lamentou ontem a saída de Andrés: "É uma pena, é um dos grandes que se vai"Ambos foram campeões do mundo e bi da Europa com a Espanha. Na Rússia, tentarão buscar o segundo título mundial da história da roja.  
Sergio Ramos recebe última camisa usada por Iniesta em um El Clásico Sergio Ramos recebe última camisa usada por Iniesta em um El Clásico Publicadas por João Victor Sanches em maio 07, 2018 Mais 5