Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane celebra vaga após caminho difícil: "Ganhamos de três grandes equipes"

Zidane relembra caminho trilhado até chegar à final da Champions.
(Foto: TF-Images/Getty Images)

O Real Madrid garantiu mais uma vez, a classificação para a final da Uefa Champions League, a sua terceira consecutiva, na era Zidane. Depois de vencer na Alemanha, os merengues seguraram o empate em 2 a 2 no Santiago Bernabéu, e agora defendem o título em Kiev, onde espera por Roma ou Liverpool.

Após a partida, o técnico Zinedine Zidane conversou com a imprensa de forma rápida, onde atendeu os jornalistas e analisou o confronto, todo o sofrimento que se criou nos minutos finais da partida e elogiou as atuações de Benzema e Navas.

Confira os trechos da entrevista:

Sofrimento:
"É a beleza, isso é futebol, quando termina bem, melhor. Quando você vem por baixo e com você o 1-2, fazem um gol em dois minutos e tudo muda, eles vieram para cima e tu está ferrado. Jogamos contra um time enorme, a Juve foi igual, o PSG igual. Estamos felizes, ganhamos de três grandes equipes, mas sem sofrimento, isso não existe".

Problemas no Bernabéu:
"Ontem eu disse que se eu puder jogar todos os dias aqui, eu jogaria, nós vamos pensar na final, para descansarmos bem".

Benzema:
"Estou feliz por ele, estou contente, mas não muda nada porque sempre fez o seu trabalho. Hoje com seus gols, nos deu a ocasião de passar. A torcida deu carinho. Demonstrou que é um grande jogador".

A atuação de Keylor:
"Ele fez algumas (grandes) defesas na segunda parte ... ele saiu muito, estamos muito felizes"

Aponta para o Liverpool:
"Veremos amanhã".

Keylor:
"Nós estamos felizes por ele. Os goleiros se veem em partidas assim, nas partidas grandes. Na segunda parte, nos ajudou muitíssimo com suas defesas. Nos deu sua vida e me alegro por ele. É o goleiro do Madrid".

Três Champions:
"Estamos apenas na final. Estamos felizes porque o que foi alcançado não é normal, mas agora que estamos lá, o que temos que fazer é tentar conquistá-la. Nós defenderemos nosso título como seja".

Chave do êxito:
"Mais que uma equipe é este clube. É uma história que vem de longe e nós estamos escrevendo como fizeram os demais. O Madrid nunca se rende, nas dificuldades crescemos no que fazemos".

Emoções:

"Eu me sinto muito bem, é muito bonito. Nós gostamos de futebol por causa dessas emoções. Vamos tentar defender nosso título em Kiev. É enorme o que fizemos, incrível. Agradeço ao público também, que tem sido incrível".

Partida mais sofrida:

"Eu não sei, é o último. Melhor com o sofrimento".
Zidane celebra vaga após caminho difícil: "Ganhamos de três grandes equipes" Zidane celebra vaga após caminho difícil: "Ganhamos de três grandes equipes" Publicadas por Vinicius Costa em maio 01, 2018 Mais 5