Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

"Zidane decide quem será titular, ele é pago para isso", ironiza Isco

"Não vou me conter se não ganhar a Champions", afirma Isco
Foto: GABRIEL BOUYS/AFP/Getty Images)
Isco Alarcón também participou do Open Media Day do Real Madrid antes da partida contra o Liverpool. Além de brincar em relação à titularidade no jogo, o meia afirmou que sonha ganhar a quarta Champions.

Titularidade
"É lógico que o Zidane sabe o que quer. Quer, obviamente, que todos estejamos dispostos. Porém, não sei se serei titular, ele que decide e é por isso que o pagam (risadas). Vamos deixar ele assumir essa parte."

Seu estado pessoal
"Estive lesionado do ombro por três semanas e trabalho muito o aspecto físico. Queremos jogar a final e é o nosso trabalho toda temporada."

Sobre a próxima partida
"Temos que jogar o nosso futebol e mostrar o nosso estilo. A diferença estará nos pequenos detalhes."

Finais da UCL
"Quando cheguei ao Real Madrid, pensei que jogaria uma final de Champions, porém, já foram quatro em apenas cinco anos. Queremos dar alegria aos torcedores."

Protagonismo no plantel
"Me sinto importante tanto quanto meus companheiros. Jogamos partidas importantes e o fato de estarmos na final da liga é mérito de todos."

Zidane
"Foi um dos melhores jogadores da história do futebol. Qualquer conselho que ele diz é para o bem de todos. Ele não é assim apenas comigo, e sim, com todos da equipe." "Como treinador? É excelente. Ele tem pouco tempo no comando e vamos jogar a terceira final consecutiva. É incrível."

Rumores de transferência
"Todos os rumores que dizem que eu não estou feliz são mentira. Estou muito feliz aqui em Madrid e com a minha carreira. Eu assinei pelo Real para ficar por muito tempo." "A Inglaterra já me procurou várias vezes e eu sempre disse que queria permanecer em Madrid. Aqui estou, tomei a decisão certa e já é a minha quarta final em cinco anos."
"Zidane decide quem será titular, ele é pago para isso", ironiza Isco "Zidane decide quem será titular, ele é pago para isso", ironiza Isco Publicadas por Vinicius Marques Balan em maio 22, 2018 Mais 5