Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane diz que Madrid está focado na Champions: "Estamos diante de uma final e focados apenas nela"

Técnico francês falou como os rumores repercutem no vestiário e afirmou que equipe está focada na fina da Champions League assegurando que: "A melhor maneira de se preparar para uma final é jogando; ada pode substituir em intensidade o que é um jogo"

(Zidane na coletiva de imprensa desta sexta-feira, 11. | Foto: Real Madrid)

Neste sábado (12), o Real Madrid joga contra o Celta de Vigo no Santiago Bernabéu, é o último jogo dos merengues nesta temporada, 2017/2018, nos seus domínios. O técnico galático, Zinédine Zidane, concedeu entrevista antes deste jogo Real Madrid. O técnico falou dos altos e baixos da equipe nesta temporada, das críticas ao elenco do Madrid, do seu futuro no Madrid e do favoritismo para a final da Champions League. Zidane ainda analisou uma possível contratação de Neymar e de como os rumores repercutem nos vestiários.

Confira:

ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA NO SANTIAGO BERNABÉU

"É o último jogo da temporada em nosso estádio e queremos dar a última alegria a nossa torcida, ganhando o jogo. Eles merecem e é o que vamos tentar fazer amanhã. Vamos fazer tudo para dar alegria aos torcedores que vão assistir o último jogo em casa."


ALTOS E BAIXOS NA TEMPORADA

"Começamos a temporada fenomenal, ganhando três títulos. Na Copa e na Liga fomos pior, mas agora estamos na final da Champions. A  La Liga tem 38 dias, mas o Champions... Todos a amam e vamos jogar a terceira final consecutiva. É muito bonito. Queremos ganhar tudo, mas você também tem que aceitar que os momentos negativos fazem parte da sua carreira e você tem que viver com eles para melhorar as coisas. Na próxima temporada, o Real Madrid vai querer fazer todo o possível para mudar o que aconteceu este ano e tentar vencer a liga."


IAGO ASPAS

"Ele é um jogador espanhol muito bom. Eu gosto e é uma vantagem para o Celta."


FUTURO

"Vai acontecer o que tem que acontecer, mas o que me interessa é pensar positivamente e fazer todo o possível para vencer em Kiev. O que conta são os resultados. Eu sou trabalhador, gosto de futebol e do que estou fazendo. Eu sempre ganhei tudo como jogador e porque eu não faria isso como treinador. "


CRÍTICAS

"Nós não podemos controlar, e, isso faz parte da nossa vida. Nós temos que aceitar sermos criticados quando as coisas não vão bem. Aqueles que jogam menos tiveram caráter e o que fizeram fizeram bem. A culpa é de todos, não daqueles que jogam menos e o primeiro responsável sou eu. Na motivação e regularidade, estamos todos no mesmo barco, mas o responsável é eu. O mais importante é o dia a dia e treinar bem para que quem joga mais jogue bem. A motivação não vai mudar nada porque não vamos ganhar a Liga, mas jogar está se preparando muito bem no nível de intensidade. Não há nada que possa substituir um jogo. Jogaremos os dois jogos restantes da Liga da melhor maneira possível. Vamos trabalhar as coisas, mas com a bola. O físico já trabalhamos bem durante a temporada."


FAVORITOS PARA A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

"A melhor maneira de se prepara para uma final é jogando. O que eles dizem fora é uma coisa e o que pensamos dentro é outra coisa. Nós temos duas semanas para dar tudo. Temos que preparar o jogo muito bem e defender muito bem e depois atacar. Somos muito bons com a bola e não vejo que o nosso problema seja a defesa,  é muito sólida e tenho muito orgulho disso. Vamos jogar a final contra um time muito bom ofensivamente. Queremos dar tudo para defender o título e tentar ganhar um Champions que todos querem ganhar."


NEYMAR

"Eu não sou o único a decidir hoje. Estou preocupado com o que vem pela frente. Após a final você vai falar com o clube porque certamente haverá mudanças, mas agora não posso falar sobre nada. Os bons são sempre compatíveis. Sempre há química entre os bons. Eu não sei se estão negociando com Neymar, mas o que importa é o que estamos fazendo agora. Eu não falei com ninguém porque não entro nisso. Temos que terminar bem a temporada e o resto virá depois."


RUMORES DE CONTRATAÇÕES E O VESTIÁRIO

"A imprensa está para escrever e o vestiário sabe disso, isso não vai parar, mas não vai mudar nada em nós. Estamos diante de uma final, a quarta em cinco anos, e só estamos focados na final. Restam dois jogos para no preparar para final e faremos bem em ter sucesso em nossa final."

Zidane diz que Madrid está focado na Champions: "Estamos diante de uma final e focados apenas nela" Zidane diz que Madrid está focado na Champions: "Estamos diante de uma final e focados apenas nela" Publicadas por Giselle Felix em maio 11, 2018 Mais 5