Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane elogia partida e despista sobre os onze da final: "Será uma dor de cabeça"

Reprodução/Getty Imagens

Na sua despedida do Santiago Bernabéu na temporada, o Real Madrid apresentou uma das suas melhores atuações, dando um show de bola e goleando o Celta de Vigo por 6 a 0. Muito disto foi a ousadia de Zinedine Zidane em colocar o seu melhor time a disposição, faltando duas semanas para a grande final da UEFA Champions League.

Na entrevista coletiva, o técnico destacou a brilhante partida de seus jogadores, os gols e a atuação de Gareth Bale e diz que criou-se grandes dúvidas em relação a escalação dos onze iniciais para a final.

Confira os trechos:

Bale em forma:
“Melhor assim, ter todos bem preparados. Depois será uma dor de cabeça decidir os onze iniciais para a final. Fizemos uma grande partida e era importante. Jogamos muito seriamente, fazendo seis gols e jogando muito futebol. Fizemos muito bem”.

O melhor momento de Bale:

“Está muito bem, está demonstrando. Está bem em tudo”.

Keylor decisivo:
“Me alegro por ele, todos os chutes que tem recebido. Contra o Celta, nos salvou duas ou três vezes. Keylor nos dá sua vida quando pode fazer esse tipo de coisa. É um jogador muito importante”.

O Madrid de Zidane
:
“Tem melhorado um pouco. É inevitável. Se seguirei trabalhando, vou melhorar mais. Também existe as pessoas que me ajudam e trabalham comigo, como estão comigo neste elenco”.

Bale titular em Kiev:
“O que ele fez hoje, mostra que está bem e fico feliz por ele. Mas o importante é que chegamos todos em ótima forma”.

Os onze de Kiev
:
“Não sei, de nada”.

O caso de Neymar:
“Não sei se valorizam pouco os jogadores do Madrid, mas não podemos evitar que se fale de jogadores que podem vir, porque todos os importante querem vir. Ao menos, eu valorizo muito o que estão fazendo, são eles que correm e lutam… O clube valoriza o que os jogadores fazem”.
Zidane elogia partida e despista sobre os onze da final: "Será uma dor de cabeça" Zidane elogia partida e despista sobre os onze da final: "Será uma dor de cabeça" Publicadas por Vinicius Costa em maio 14, 2018 Mais 5