Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane: "Nos resta o jogo mais bonito e vamos tentar ganhar este título"

(Zidane no estádio La Cerámica. | Foto: Real Madrid)

O último jogo do Real Madrid pela La Liga nesta temporada foi marcado por um empate. A equipe galática enfrentou, no estádio La Cerámica, neste sábado (19) o Villarreal. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, os merengues abriram o placar com Bale, Cristiano Ronaldo ampliou o marcador aos 32 do primeiro tempo; Na etapa complementar os merengues viram Roger Martínez diminuir aos 26' e aos 40' Samu Castillejo igualar o placar.

Logo depois do jogo, o técnico da equipe blanca, Zinédine Zidane, em entrevista pós-jogo, analisou o jogo de hoje e disse está preparado para a final da Champions no próximo sábado (26) em Kiev.
Zidane também comentou da estréia de Luca no time principal do Madrid e do papel de Bale no jogo.


ANÁLISE DO JOGO
"Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo tempo jogamos pensando na final. Quando isso acontece, o rival pode colocar você em dificuldades. Começamos a La Liga de maneira mal e terminamos muito bem, porém este ano foi assim. Nos resta o mais bonito no final da temporada e vamos tentar ganhar este título."

LA LIGA
"A La Liga já se foi. Nos resta a Champions League e estamos felizes de jogar esta final. Não tem o que escolher. Queremos ganhar tudo, mas este ano não foi possível ganhar a La Liga e vamos pela Champions. Não estou feliz com o campeonato que fizemos. Foi complicado, especialmete no início. Sabemos que podíamos fazer melhor. Fizemos outras coisas boas este ano: os troféus do início da temporada, o Mundial e agora nos resta a final (da Champions League)."

A FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
"Não tenho o onze da final da Champions League na cabeça. Estamos prontos (para o jogo em Kiev). Além disso, não tivemos lesões hoje, que foi o mais importante para mim e para os jogadores. E, estamos preparados para jogar a final de Kiev, que é o mais bonito da temporada."

BALE
"Gareth (Bale) nunca baixou a cabeça. Está treinando bem e, agora, a última coisa que muda são seus gols, que marcou nos últimos três jogos. Estou feliz por seu papel e pelo que ele faz. Não mudou nada, a única diferença são os gols que ele marcou ultimamente."

ESTREIA DE LUCA
"Luca é um jogador a mais e o trato como tal. Ele era o único do elenco que faltava estrear e por isso ele jogou hoje. Me alegro por sua estreia porque é um dia importante para ele e para seu técnico.”
Zidane: "Nos resta o jogo mais bonito e vamos tentar ganhar este título" Zidane: "Nos resta o jogo mais bonito e vamos tentar ganhar este título" Publicadas por Giselle Felix em maio 19, 2018 Mais 5