Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Zidane tranquilizou sobre lesão de Cristiano: "Não corre risco de perder a final"

Foto: Reprodução/Getty Imagens
Zinedine Zidane falou com os jornalistas após a partida, na coletiva pós-jogo e em declarações para Movistar Partizado, sobre o empate em 2 a 2 com o Barcelona no Camp Nou, o último El Clásico da temporada. O treinador merengue acalmou os torcedores após lesão de Cristiano Ronaldo e garantiu que o gajo não corre riscos de perder a final da Liga dos Campeões que será disputada no dia 26 de maio, em Kiev. 

A partida 
"Foi um grande jogo e no fim não sei dizer se o empate foi merecido ou não. Os que vieram ao estádio vão embora satisfeitos".

Arbitragem
"Foi complicada, mas como sempre. É difícil apitar. Teve um pouco de tudo. Não vai mudar nada no fim. Acabou assim", disse ao Movistar. Completou o raciocínio na coletiva de imprensa: "Não vou falar dos árbitros. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, 11 contra 11. Na segunda parte, contra dez, fomos piores. Tínhamos que ter tido mais paciência e não acertamos nisso. Não muda nada agora, não perdemos e temos que parabenizar o Barcelona".

Susto e lesão de Cristiano Ronaldo
"Agora ele não está bem, mas vai ser por pouco tempo. É apenas uma dor ao se movimentar... amanhã vamos ver na ressonância com mais calma e analisar o que fazer. Não me preocupa para a final da Champions", disse ao Movistar.

"Não posso te dizer o quanto. Ele disse que é pouca coisa, mas vamos aguardar a ressonância para dizer o que acontece no tornozelo dele. Fiquei um pouco preocupado porque me pareceu inchado, mas me disse que é pouca coisa", disse na coletiva de imprensa.

Ausência do VAR
"Não tinha VAR hoje, então não vou falar disso. É assim. Não vai mudar mais nada. No ano que vem terá, dai falaremos disso".

Bale e Benzema
"O mais importante é que jogaram bem. Karim está concentrado. Outro dia na semifinal ele demonstrou que estava ali.  Nos faltam três partidas de Liga e depois jogaremos a final da Champions".

Tá feliz?
"Não, gostaria de ter ganhado. Foi um bom jogo para quem gosta de futebol. Não havia nada em disputa, mas foi uma boa partida".
Zidane tranquilizou sobre lesão de Cristiano: "Não corre risco de perder a final" Zidane tranquilizou sobre lesão de Cristiano: "Não corre risco de perder a final" Publicadas por Marcela Natra em maio 06, 2018 Mais 5