Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Alemanha enfrenta a Coreia buscando vaga nas oitavas

Atuais campeões correm risco de ficar de fora da fase final da Copa da Rússia 


Foto: Reprodução/Getty Imagens
Nesta quarta-feira (27), a Alemanha enfrenta a Coreia do Sul na Kazan Arena buscando vaga na fase final da Copa do Mundo da Rússia. Os alemães precisam vencer os coreanos e torcer por um tropeço (empate ou derrota) da Suécia que enfrenta o México no outro jogo do Grupo F.


Na segunda posição, com três pontos, os atuais campeões do mundo tem a mesma pontuação da Suécia. Em caso de derrota mexicana, os suecos ficam com a vaga eliminando a Alemanha já na fase de grupos, repetindo o feito de 2014, quando a última campeã na ocasião, Espanha,  foi eliminada na primeira fase.

A partida começa às 11 horas, pelo horário de Brasília e terá transmissão da TV Globo, SporTV e Fox Sports. Na internet o Globo Esporte transmite ao vivo, gratuitamente - basta fazer um cadastro simples de nome e e-mail, ambas as partidas, no site globoesporte.com.





CORÉIA DO SUL: Kim Seung-gyu, Yong Lee, Jang Hyun-soo, Kim Young-gwon e Kim Min-woo; Ki Sung-Yueng, Ju Se-jong, Koo ja-cheol e Hwang Hee-chan; Lee Jae-sung e Son Heung-min. Técnico: Shin Tae-yong.

ALEMANHA: Manuel Neuer, Joshua Kimmich, Niklas Sule e Jonas Hector; Ilkay Gündogan, Toni Kroos, Thomas Müller, Mesut Ozil e Marco Reus; Timo Werner. Técnico: Joachim Löw.

LOCAL: Kazan Arena (Kazan)

HORÁRIO: 11h (de Brasília)
ARBITRAGEM: Apita Mark Geiger auxiliado por Joe Fletcher e Frank Anderson. Trio do Estados Unidos.

Alemanha enfrenta a Coreia buscando vaga nas oitavas Alemanha enfrenta a Coreia buscando vaga nas oitavas Publicadas por Marcela Natra em junho 27, 2018 Mais 5