Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Alisson: "Não tenho proposta oficial de nenhum clube"

Goleiro brasileiro é um dos especulados para integrar o elenco do Real Madrid na próxima temporada

Arqueiro fez excelente temporada na Europa e despetou interesses de gigantes do continente.
Foto: AFPNelson Almeida
Alisson Becker, goleiro da Roma e da seleção brasileira, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (12) a cinco dias de sua estreia na Copa do Mundo. O atleta de 25 anos vem sendo tendo seu nome ligado ao Real Madrid e foi questionado sobre o assunto pelos jornalistas.

"Estamos acostumados com notícias de negociação e não temos de entrar em nenhuma especulação. Não tenho proposta oficial de nenhum clube, tenho contrato com a Roma e estou feliz lá. Agora estou concentrado na Copa do Mundo, aqui na seleção essas coisas não afetarão nossos jogadores", disse. "É meu empresário que cuida desses assuntos, ele fala com a Roma e veremos o que vai ocorrer, e o que for melhor", completou.

O brasileiro também é alvo do Liverpool, que pretende reforçar sua meta pois não confia em Karius, que cometeu graves erros na decisão da UEFA Champions League contra o próprio Madrid

No clube merengue, Alisson chegaria para disputar a posição de titular com Keylor Navas. No entanto, com a chegada de Julen Lopetegui ao comando da equipe após a Copa, mudanças de planos podem ocorrer, de acordo com a vontade do técnico espanhol.


Alisson: "Não tenho proposta oficial de nenhum clube" Alisson: "Não tenho proposta oficial de nenhum clube" Publicadas por João Victor Sanches em junho 12, 2018 Mais 5