Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Boa temporada faz Vázquez ter ofertas e sondagens de times europeus

Lucas Vázquez renovou seu contrato com o Real Madrid recentemente.
(Foto: Reprodução/Alexander Hassenstein/UEFA/Getty Images)

A excelente fase no Real Madrid tem feito Lucas Vázquez, de 26 anos, ser pretendido por inúmeros clubes. Foram oito gols e 12 assistências na última temporada com a camisa merengue que o credenciam como um dos homens chave. Deste então, o assédio para cima do atleta tem sido grande e como informa o jornal MARCA deste sábado (30), alguns clubes já realizaram oferta, outros estão na fase do interesse.

Clubes como Arsenal, Liverpool - que recentemente fez oferta para o Marco Asensio -, Chelsea e Milan são os que mais estão interessados. Os Gunners já realizaram uma oferta e tentarão seduzi-lo com um salário de €8 milhões por temporada para convencê-lo, mas que deve ser rejeitado pelo Real Madrid, que não demonstra nenhum sinal em se desfazer do atleta.

Diante de suas características, a verticalidade é a que chama mais atenção, já que está fora da moda no futebol. A raça e a solidariedade na marcação, ressaltam a importância tática de Vázquez na equipe merengue e que fazem chamar atenção de outros clubes.

Revelado na canteira, o atacante deu início a sua trajetória na equipe principal no ano de 2015, quando Rafa Benítez ainda era o treinador do Real Madrid. Chegou para compor elenco e nunca causou furor na torcida, mas de pouco em pouco foi cavando seu espaço. Com a chegada de Zinedine Zidane no início de 2016, foi sendo mais aproveitado, dando respostas, ganhando a confiança de todos, fazendo gol em final de Champions e hoje, é quase que indispensável para o clube. Antes disso tudo acontecer, teve uma passagem por empréstimo pelo Espanyol, onde fez 39 jogos e 4 gols.

O atacante está a serviço da seleção espanhola e está bem tranquilo. Lucas Vázquez recentemente renovou seu contrato com o Real Madrid até junho de 2021 e possui uma cláusula estratosférica.
Boa temporada faz Vázquez ter ofertas e sondagens de times europeus Boa temporada faz Vázquez ter ofertas e sondagens de times europeus Publicadas por Vinicius Costa em junho 30, 2018 Mais 5