Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Borussia Dortmund se interessa por Achraf

Lateral de 19 anos disputou a Copa do Mundo por Marrocos

Garoto pode parar no futebol alemão em 2018/2019.
Foto: Getty Images Sport/Chris Brunskill/Fantasista
Com a aproximação de uma nova temporada, inevitavelmente o Real Madrid cederá alguns atletas a outras equipes. No momento, um dos que mais está atraindo os demais times é Achraf Hakimi, lateral-direito marroquino que não teve muitos minutos na última época. Segundo publica a revista alemã Kicker, o Borussia Dortmund é o mais novo interessado no jovem. 

A fonte crava que os auri-negros pretendem contratá-lo por empréstimo, para substituir Lukasz Piszczek que já tem idade avançada e que sofre com lesões constantes. Achraf faria praticamente o mesmo caminho que Dani Carvajal fez: surgiu no Madrid, não teve muitas chances na equipe principal, foi vendido ao Bayer Leverkusen, também da Alemanha, e voltou uma temporada depois para assumir a condição de titular, já com mais experiência. 

O diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc já falou com a Kicker sobre a possível negociação pelo jogador de 19 anos. "É uma ideia fundamental que poderia ter sentido", disse. Vale ressaltar que o clube alemão acredita muito em jovens atletas, é uma de suas recentes filosofias. Este fato é muito positivo para Achraf, que já demonstrou boas qualidades no Madrid, se desenvolver em uma liga importante da Europa.
Borussia Dortmund se interessa por Achraf Borussia Dortmund se interessa por Achraf Publicadas por João Victor Sanches em junho 28, 2018 Mais 5