Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com Carvajal disponível, Espanha vai em busca da primeira vitória na Copa contra o Irã

Espanhóis empataram com Portugal na primeira rodada da competição mundial


A Espanha entrará em campo nesta quarta-feira (20) para disputar sua segunda partida na Copa do Mundo na Rússia. Depois de fazer grande partida com os portugueses há cinco dias, a equipe de Fernando Hierro encara o Irã, líder do grupo com a vitória pelo placar mínimo sobre Marrocos. O certame iniciará às 15:00 (horário de Brasília) na Arena Kazan e será transmitido pela Rede Globo, SporTV e Fox Sports.

Dani Carvajal, que estava em processo de recuperação física após lesão contra o Liverpool na final da Champions, estará disponível à Roja e vira a principal opção para a lateral-direita espanhola. O jogador compete com Nacho e Odriozola pela vaga. O primeiro, inclusive, marcou belo gol contra Portugal.

Atleta do Real Madrid está pronto para o retorno.
Foto: Getty Images Sport/TF-Images

Hierro, comandante dos espanhóis, confirmou à imprensa a boa condição de Carvajal para o duelo: "Ele está bem. Está treinando há muito tempo com o grupo, recuperou-se fantasticamente e está disponível".

À procura de seu segundo título mundial, a Roja tem a obrigação de bater os iranianos, buscando até fazer saldo de gols, para lograr a primeira colocação do grupo B e, consequentemente, um adversário "mais fácil" nas oitavas de final. Para isso, conta com o faro goleador de Diego Costa, que marcou dois na estreia e que hoje é um dos vice-artilheiros do torneio.





Grupo B | Espanha, Irã, Marrocos e Portugal

ESPANHA: De Gea; Nacho (Carvajal), Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba; Busquets, Koke, Iniesta, Isco, David Silva; Diego Costa. Técnico: Fernando Hierro.


IRÃ: Ali Beiranvand; Ramin Rezaeian, Morteza Pouraliganji, Khanzadeh e Hajisafi; Vahid Amiri, Masoud Shojaei, Ezatolahi, Karim Ansarifard e Alireza Jahanbakhsh; Sardar Azmoun. Técnico: Carlos Queiroz.

ARBITRAGEM: Andrés Cunha apita a partida auxiliado por Nicolás Taran e Mauricio Espinosa. Trio Uruguaio. 

LOCAL: Arena Kazan (Kazan).
Com Carvajal disponível, Espanha vai em busca da primeira vitória na Copa contra o Irã Com Carvajal disponível, Espanha vai em busca da primeira vitória na Copa contra o Irã Publicadas por João Victor Sanches em junho 19, 2018 Mais 5