Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence e elimina o Marrocos da Copa do Mundo

De novo ele, sempre ele.
(Foto: Bandab/Getty Images)

A segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo quase iniciou com uma surpresa. Portugal e Marrocos se enfrentaram na manhã desta quarta-feira (20), no Estádio Lujniki, em Moscou. Com gol de Cristiano Ronaldo no inicio da partida, a seleção portuguesa segurou a pressão e venceu os marroquinos por 1 a 0, resultado que elimina a seleção do continente africano.

Na próxima rodada, Portugal que é vice-líder do grupo atrás da Espanha com 4 pontos, precisa de apenas um empate contra o Irã para avançar para às oitavas de final da Copa. Para se tornar o primeiro do grupo, os portugueses precisarão vencer e torcer para um pequeno tropeço dos espanhóis, que enfrentará o já eliminado Marrocos.

Mesmo jogando bem abaixo do esperado, a turma comandada por Cristiano Ronaldo - autor do único gol da partida, logo aos 4 minutos de jogo - contou com um dia até que inspirado do goleiro Rui Patrício, que foi destaque realizando boas defesas no decorrer da partida que foi amplamente dominada pelos marroquinos.

Cristiano Ronaldo com o gol anotado, se isola na artilharia da maior competição de futebol no mundo, com 4 gols em dois jogos, além de ter sido nomeado pela segunda vez seguida, o melhor jogador em campo na partida.

Depois do jogo, o técnico Fernando Santos, de Portugal, falou sobre a importância do resultado e pontos à serem melhorados na equipe: "Uma vitória importante, é importante ganhar. A equipe entrou bem, mas depois perdeu o controle. Muitos passes errados. A equipe tem corrido, mas fica desgastada. É inexplicável. Parece faltar confiança, perdemos um passe, dois, três. O time tem a estatura baixa e joga com adversários fortes. Vamos ter que melhorar, seguramente.".
Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence e elimina o Marrocos da Copa do Mundo Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence e elimina o Marrocos da Copa do Mundo Publicadas por Marcel Serrano em junho 20, 2018 Mais 5