Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Cristiano Ronaldo busca quebrar o tabu de nunca ter marcado contra a "Fúria"

Liderados por Fernando Santos, atuais campeões da Europa enfrentam a favorita Espanha que vive crise interna 


Portugal e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 15h do horário de Brasília. O segundo dia de Copa do Mundo promete fortes emoções, isso porque tem o confronto considerado mais difícil nessa primeira fase da maior competição de futebol do mundo.

Anteriormente as seleções já haviam se enfrentado na competição, em 2010, na Copa da África. Portugal de Cristiano Ronaldo enfrentaram a Fúria nas oitavas de final, na ocasião o time espanhol venceu por 1 à 0, e avançou até chegar ao título inédito.

Nesse jogo CR7 tenta quebrar um tabu, já que nunca marcou contra a seleção espanhola, tendo jogado um total de quatro jogos, sendo três oficiais e um amistoso.


Fora das quatro linhas

Cristiano Ronaldo que segue sem definir seu futuro no Real Madrid, quer fazer uma boa Copa do Mundo buscando algo que seria inédito para seu país e o colocaria de vez como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Enquanto isso seu agente, Jorge Mendes, tenta resolver sua renovação de contrato com o clube blanco.
Cristiano Ronaldo busca quebrar o tabu de nunca ter marcado contra a "Fúria" Cristiano Ronaldo busca quebrar o tabu de nunca ter marcado contra a "Fúria" Publicadas por Marcel Serrano em junho 15, 2018 Mais 5