Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Depois do acerto com o Madrid, Lopetegui é demitido da seleção espanhola

Lopetegui foi demitido às vésperas do confronto entre Espanha e Portugal.
(Foto: Reprodução/Power Sport Images/Getty Images)

A decisão de assumir o Real Madrid e ser anunciando como novo treinador merengue dias antes da Copa do Mundo começar fez Julen Lopetegui ter problemas sérios com a Federação Espanhola de Futebol. Na manhã desta quarta-feira (13), um dia após o acerto, o técnico espanhol foi demitido às vésperas do jogo da Espanha contra Portugal.

A demissão partiu diretamente do presidente da RFEF, Luis Rubiales, em coletiva de imprensa na cidade de Krasnodar, na Rússia. “Nós fomos obrigados a demitir Lopetegui”, afirmou. Para comandar a Espanha na Copa, Fernando Hierro, ex-jogador merengue, fará frente aos serviços deixados por Lopetegui.

Com a saída imediata, Julen Lopetegui poderá calmamente trabalhar no planejamento do Real Madrid. Inclusive, o clube não precisará arcar com o custo da multa rescisória, já que o treinador não tem mais vínculo com a RFEF.
Depois do acerto com o Madrid, Lopetegui é demitido da seleção espanhola Depois do acerto com o Madrid, Lopetegui é demitido da seleção espanhola Publicadas por Vinicius Costa em junho 13, 2018 Mais 5