Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Emissário do Real Madrid esteve acompanhado Neymar no amistoso da Seleção Brasileira

(Neymar disputando a bola com Kovacic. | Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Mesmo tendo de procurar um técnico à altura de Zidane para comandar a equipe galática, Real Madrid mantém Neymar em pauta. 


Neymar continua sendo um dos objetivos de contratação do Real Madrid, é o que assegura no diário AS o jornalista Fernando Kallás. Segundo o dito jornalista, o Real Madrid teria enviado ao Estádio de Anfield, na Inglaterra para o amistoso entre Brasil x Croácia, um emissário para acompanhar o desempenho do camisa 10 brasileiro - O emissário enviado pelo Madrid, segundo o diário, seria o mesmo que se reuniu com o jogador e seus agentes no Rio de Janeiro, durante o processo de recuperação de Neymar.

Segundo o AS,  o Real Madrid e o senhor Neymar Silva, pai e agente do camisa 10, teriam alinhado uma equipe de negociadores para tentar de maneira discreta e pontual convencer os proprietários do PSG que o melhor para todos (Real Madrid, PSG e Neymar) seria uma negociação do brasileiro para o clube espanhol nesta janela de contratações.

Neymar sabe que uma transferência para o clube de Chamartín nesta janela seria complicada, por isso o jogador não veria problemas em ficar mais uma temporada no PSG e sabe que seu objetivo de ir para o Real Madrid não será alcançado com a pressão, mas com muita negociação, aponta o diário espanhol.

Por outro lado, muitos são os jogadores da equipe blanca que abrem as portas do clube merengue para o brasileiro. Depois do "Te esperamos" de Modric o última demonstrar contentamento com uma possível contratação de Neymar foi o camisa 9 do Madrid, Karim Benzema que afirmou que os melhores devem jogar no Real Madrid.
Emissário do Real Madrid esteve acompanhado Neymar no amistoso da Seleção Brasileira Emissário do Real Madrid esteve acompanhado Neymar no amistoso da Seleção Brasileira Publicadas por Giselle Felix em junho 05, 2018 Mais 5