Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Vinícius Jr se despede do Flamengo: "Estou ansioso e preparado"

Vinicius Jr. já deu adeus ao Flamengo e parte para Madri, onde se apresentará ao clube merengue.
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Na tarde de segunda-feira (25), no CT Ninho Do Urubu, Vinícius Júnior concedeu uma entrevista coletiva, para despedir-se do clube rubro-negro. O jogador irá se apresentar​ no dia​ 18 de julho ao Real Madrid - quando já terá feito seus 18 anos - para participar da pré-temporada, e dependendo do seu rendimento e adaptação, Julen Lopetegui deverá utilizá-lo junto ao grupo principal.

Destaque do Flamengo na atual temporada, Vinícius Júnior está realizando um sonho de se transferir para o Real Madrid. "Eu estou sempre preparado. Estou ansioso para conhecer esses jogadores que vão ficar ao meu lado. Vou jogar no Real Madrid. Estou preparado para o projeto que eles passaram para mim".

Preocupado com a adaptação do jovem jogador, o clube merengue, decidiu já trazê-lo no meio desta temporada. "Vou fazer de tudo para me adaptar o mais rápido possível. O Real Madrid que solicitou a minha ida para me adaptar logo. Se eu ficasse aqui, eu poderia atrasar o meu crescimento no Real Madrid".

Vinicius também revelou que Marcelo, um dos líderes do atual elenco madridista, sempre troca mensagens para ajudá-lo. "Ele sempre me manda mensagens, falando que é para eu continuar com esse futebol alegre, partir para cima dos adversários e também brinca falando que é para eu ir logo para lá, porque ele está ficando velho."

Em maio de 2017, Flamengo e Real Madrid acertaram a transferência do jovem jogador, que àquela altura, tinha apenas 16 anos de idade, pelo valor de €45 milhões.
Vinícius Jr se despede do Flamengo: "Estou ansioso e preparado" Vinícius Jr se despede do Flamengo: "Estou ansioso e preparado" Publicadas por Leonardo Noronha em junho 25, 2018 Mais 5