Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Felipão elogia Casemiro: "É o jogador que faz a diferença na seleção"

Ex-treinador vê volante madridista como grande arma da seleção brasileira

Felipão faz análise do jogador merengue de 26 anos.
Foto: Getty Images Sport/Zhong Zhi
Casemiro recebeu boas palavras de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, pentacampeão mundial com o Brasil em 2002. Em entrevista à Agência EFE, o técnico, que no momento está sem clube, apontou o camisa 14 do Real Madrid como essencial para o time de Tite. "O jogador que faz a diferença no Brasil é o Casemiro. Ele dá equilíbrio ao jogo da seleção, porque é quem permite que Marcelo, Neymar e outros jogadores tenham mais liberdade", analisou.

Scolari também falou sobre a seleção portuguesa e Cristiano Ronaldo, com quem tem grande afinidade e carinho. "É uma Copa do mundo que valorizará o coletivo. Ele faz parte de uma equipe que está muito bem trabalhada por Fernando Santos e que é a atual campeã europeia. Cristiano faz parte de um coletivo, não joga sozinho. Creio que Portugal avançará às oitavas e no mata-mata já começa a dificultar", apontou. 

Em 2004, Felipão e CR7 foram vice-campeões europeus em casa, sendo derrotados pela Grécia por 1 a 0. Apesar do "fracassso", ambos mantêm ótima relação e, sempre que perguntado, o gajo elogia o técnico brasileiro. 
Felipão elogia Casemiro: "É o jogador que faz a diferença na seleção" Felipão elogia Casemiro: "É o jogador que faz a diferença na seleção" Publicadas por João Victor Sanches em junho 12, 2018 Mais 5