Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Firmino rebate declaração de Sergio Ramos: "Achei que foi muito idiota da parte dele"

Foto: Tottenham Hostpur FC
Em entrevista coletiva concedida na quarta-feira (6), o atacante do Liverpool e da seleção brasileira, Roberto Firmino, respondeu com irritação à declaração feita pelo zagueiro Sergio Ramos em evento nesta semana.

Quando questionado sobre a polêmica envolvendo a lesão de Salah e a concussão de Karius, o capitão do Real Madrid falou: "Agora, faltam só dizer que Firmino ficou resfriado por causa do meu suor".

O assunto não passou em branco na sala de imprensa da seleção brasileira. O camisa 21 da canarinha respondeu: "Prefiro não comentar. Acho que ele está na razão dele por ter sido o campeão, mas achei que foi muito idiota da parte dele. Mas está tudo bem".

O envolvimento de Sergio Ramos nas lesões de Salah, que aconteceu durante a final da Champions League no último dia 26, e Karius, informada uma semana depois pelo Massachusets General Hospital, ainda estão repercutindo bastante no mundo futebolístico desde então.
Firmino rebate declaração de Sergio Ramos: "Achei que foi muito idiota da parte dele" Firmino rebate declaração de Sergio Ramos: "Achei que foi muito idiota da parte dele" Publicadas por Karoline Tavares em junho 07, 2018 Mais 5