Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

França e Dinamarca ficam no 0 a 0; empate classificou ambas as equipes




A partida entre Dinamarca e França marcou o primeiro 0 a 0 da competição. O primeiro tempo foi morno e de poucas chances de gol.






Foto: Jewel SAMAD/ AFP







Com o empate, a França, que já estava classificada, avançou e assumiu a liderança do grupo C, com sete pontos. Já a Dinamarca, com cinco, passou em segundo. Os dinamarqueses avançariam mesmo se perdessem o jogo, já que na outra partida da da chave a Austrália, que ainda brigava pela vaga, perdeu do já eliminado Peru por 2 a 0.
Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a França enfrentará a Argentina, segunda colocada do Grupo D, enquanto a Dinamarca medirá forças com a líder Croácia. As partidas estão marcadas, respectivamente, para sábado, às 11 horas (de Brasília), em Kazan, e domingo, às 15 horas, em Nizhny Novgorod.

O JOGO
A França já estava classificada então foi a campo com uma equipe reserva e também por conta de desfalques. Os meias Matuidi e Pogba estão pendurados com cartão amarelo, foram preservados pelo técnico Didier Deschamps. Assim como o goleiro Lloris, o lateral direito Pavard, o zagueiro Umtiti e o atacante Mbappé. Estes, contudo, por desgaste físico.
A Dinamarca começou pressionando, e tinha muita torcida ao seu favor. Eles tentaram infiltrar no lado esquerdo da defesa francesa, que estava bem posicionada.
A maior posse de bola era da França, que tomou controle da partida, e aos 15 minutos após uma troca de passes, Hérnandez invadiu a área dinamarquesa e tabelou com Giroud, que bateu de esquerda, para o goleiro Schmeichel defender.
A marcação dos nórdicos era boa, então os franceses arriscavam com chutes de fora da área. Em um deles Dembélé assustou o goleiro. Em outro, Griezmann arriscou, mas Schmeichel agarrou com tranquilidade.
Depois do intervalo a partida continuou da mesma forma da primeira etapa. Com a França apostando na troca de passes, e a Dinamarca buscando contra-ataques para surpreender.
Deschamps colocou Mbappé no lugar de Dembélé, e em sua primeira participação no jogo o atacante fez jogada individual e tocou para Fekir, que bateu colocado de fora da área. Schmeichel, esticou e praticou a defesa. Nos minutos finais a França tentou pressionar, mas o esforço não foi suficiente para tirar o zero do placar. 

França e Dinamarca ficam no 0 a 0; empate classificou ambas as equipes França e Dinamarca ficam no 0 a 0; empate classificou ambas as equipes Publicadas por Lívia Abreu em junho 26, 2018 Mais 5