Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Hazard sobre Real Madrid: "Se querem me contratar, sabem o que devem fazer"

Em entrevista, o craque belga deixou em aberto uma possível ida para o Real Madrid 


Meia-atacante terminou sua estreia na Copa com uma assistência, contra o Panamá
(Foto: Patrick Smith - FIFA/FIFA via Getty Images)

Eden Hazard, camisa 10 do Chelsea e da seleção belga, declarou para o jornal francês L'Équipe, antes de sua estreia na Copa do Mundo da FIFA, que uma possível ida para o Real Madrid o interessa, porém, necessitam planos para que tal transferência se conclua. "O Real Madrid pode me interessar, todos já sabem disso. Se eles querem me contratar, sabem o que tem de fazer", disse a estrela dos blues

Estando em constante ligação com o clube merengue por passadas temporadas, o atacante deixa em aberto uma mudança em sua carreira. Apesar da saída de Zinedine Zidane no comando técnico blanco, o interesse, ao que tudo indica, não sofreu nenhuma mudança, mas, Hazard requer um projeto sólido que lhe de confiança para poder se mudar: "Ir para Madrid apenas por ir, não acontecerá. É necessário um projeto, como eu tenho atualmente no Chelsea"

Fazendo uma ligação entre o Mundial que irá jogar (Copa do Mundo) com a transferência, a estrela dos blues acredita que uma boa performance poderá resultar em uma escolha mais sábia e fácil: "Caso eu faça um bom Mundial, as coisas serão mais fáceis"

O belga tem contrato com o clube londrino até 2020, mas o mesmo tem dificultado uma renovação por motivos pessoais de Roman Abramovich e com a incógnita sobre a continuação a frente do comando técnico de Antonio Conte. "Dizer simplesmente que eu quero ir, seria simples demais. Por isso, antes de tudo, quero saber se o treinador continuará ou não no clube para o próximo ano. Se eu ficar no Chelsea, é para que sejamos melhores na temporada que vem. Não quero ficar para que pioremos", concluiu.

Em "conclusão" da entrevista, Hazard declara: "Não quero falar sobre transferências nesse momento, pois já me perguntaram inúmeras vezes esse assunto. Em Londres, ganhei tudo, menos a Champions. Estou nesse ponto da minha carreira graças ao Chelsea"

Eden fez seu primeiro jogo com a Bélgica na Copa contra o Panamá hoje (18/06/2018), e ao total, possui 22 tentos com sua seleção. Na Inglaterra, em frente ao Chelsea, o jogador de 27 anos conta com 88 gols em 299 jogos. 
Hazard sobre Real Madrid: "Se querem me contratar, sabem o que devem fazer" Hazard sobre Real Madrid: "Se querem me contratar, sabem o que devem fazer" Publicadas por Vinicius Marques Balan em junho 18, 2018 Mais 5