Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Já classificada, Croácia enfrenta Islândia na última rodada da fase de grupos da Copa

Foto: Reprodução/Getty Imagens
Nesta terça-feira (26), a Croácia, já classificada, enfrenta a Islândia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A equipe de Luka Modric e Mateo Kovacic é a líder do grupo D, com seis pontos, vindos de duas vitórias, enquanto a seleção islandesa ainda busca a classificação para a próxima fase, com um ponto, vindos de um empate e uma derrota.

O jogo entre Islândia x Croácia acontecerá às 15 horas, na Arena Rostov e terá transmissão da TV Globo, SporTV e Fox Sports.

Como a Croácia chega para a partida

Os croatas vêm de uma vitória sobre a Argentina, por 3 a 0, com um dos gols marcados por Modric. Antes, na primeira rodada, haviam vencido os nigerianos por 2 a 0, novamente com um dos gols sendo marcados pelo camisa 10, nomeado como o melhor jogador de ambas as partidas.

O técnico croata, Zlatko Dalic, deverá investir em uma equipe mista, inclusive para poupar os jogadores pendurados por cartão amarelo: Vrsaljko, Rebic, Rakitic e Mandzukic.

Como a Islândia chega para a partida

Considerado um dos times que pode surpreender na Copa, os islandeses se complicaram na última rodada, ao serem superados pela Nigéria por 2 a 0. No primeiro jogo, haviam empatado com os argentinos em 1 a 1. Agora, como as três equipes ainda não classificadas do grupo têm chances, a Islândia precisa fazer a sua parte e esperar por uma combinação de resultados para passar para a próxima fase do Mundial.
Já classificada, Croácia enfrenta Islândia na última rodada da fase de grupos da Copa Já classificada, Croácia enfrenta Islândia na última rodada da fase de grupos da Copa Publicadas por Karoline Tavares em junho 26, 2018 Mais 5