Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jean-Michel, presidente do Lyon confirma interesse do Real Madrid em Fekir

Nabil Fekir deve ser disputado por diversos clubes, inclusive o Real Madrid.
(Foto: Anthony Dibon/Icon Sport/Getty Images)

O Real Madrid ainda não contratou ninguém para a próxima temporada, mas os rumores seguem apontando possíveis nomes para incorporar o elenco que será comandado por Julen Lopetegui. Um dos possíveis alvos pode ser Nabil Fekir, do Lyon e quem garante é o próprio presidente do clube, Jean-Michel Aulas.

Em entrevista para o canal BeIN Sports Francia, o mandatário francês afirmou que o Real Madrid é sim, um dos clubes interessados em contar com o futebol do meia. “Quando a negociação com o Liverpool não se completou, muitos clubes revelaram seu interesse nele, não só o Real Madrid, e sim seu novo treinador”.

Por outro lado, o presidente espera que o meia-atacante possa ficar no Lyon para as disputas do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões, mas entende que a saída é uma opção. “Tudo é possível, mas queremos que ele fique. Mas se quiser ir, trataremos de encontrar um clube mais grande em termos de tamanho e eficiência”. O preço pedido pelo clube é de €70 milhões.

Antes do início da Copa do Mundo, Nabil Fekir esteve próximo de fechar com o Liverpool, chegando até a realizar exames médicos para assinar seu contrato. Porém, os Reds pediram uma redução no valor e o Lyon não aceitou, encerrando a negociação.
Jean-Michel, presidente do Lyon confirma interesse do Real Madrid em Fekir Jean-Michel, presidente do Lyon confirma interesse do Real Madrid em Fekir Publicadas por Vinicius Costa em junho 23, 2018 Mais 5