Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jornal AS assegura permanência de Keylor Navas no Real Madrid

Goleiro costarriquenho é tricampeão da UEFA Champions League como titular da equipe merengue

Futebolista de 31 anos está na meta galáctica desde 2014.
Foto: Getty Images Sport/Etsuo Hara
Keylor Navas seguirá no Real Madrid na próxima temporada. Quem assegura isso é o jornal AS, da Espanha. Segundo o mesmo, apesar da ideia do clube madridista em contratar mais um goleiro, o costarriquenho fará parte do futuro blanco

O tabloide crava três razões cruciais para a permanência do jogador. A primeira é de que  o atleta não ouvirá nenhuma proposta para deixar o clube da capital espanhola, pois está muito feliz na equipe, que é a de seu coração. Posteriormente, mesmo com o interesse merengue em Alisson, Navas confia em seu futebol para manter a condição de titular apesar da disputa com o goleiro da seleção brasileira. 

O terceiro e, quiça, o mais determinante motivo para a continuidade é que Julen Lopetegui, novo treinador do Madrid, gosta muito da perfomance de Keylor. Quando esteve no comando do Porto, inclusive, ficou perto de tirá-lo do Levante, mas a negociação "melou" justamente por conta da proposta madrilenha pelo arqueiro. 

Atualmente, Navas recebe cerca de 5 milhões de euros por temporada e tem contrato válido até 2022 com o time de Chamartín, onde já conquistou 10 títulos, sendo 3 Champions e uma La Liga como os mais relevantes. 
Jornal AS assegura permanência de Keylor Navas no Real Madrid Jornal AS assegura permanência de Keylor Navas no Real Madrid Publicadas por João Victor Sanches em junho 14, 2018 Mais 5