Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Jornal italiano crava Jorge Jesus como uma das opções para assumir o Real Madrid

Treinador português surge como um dos nomes especulados no atual tricampeão europeu

Jorge Jesus tem ótimos trabalhos no futebol português.
Foto: Getty Images Sport/Carlos Rodrigues
Com a saída de Zinedine Zidane do Real Madrid, inúmeros técnicos começam a parecer como possíveis sucessores do francês. O mais novo especulado é Jorge Jesus, que atualmente está no comando do Sporting de Portugal. Quem divulgou o português como uma das opções para o clube merengue foi o 'Corriere dello Sport', da Itália, na sua edição desta segunda-feira. 


O jornal alega que os atuais problemas vividos pelo treinador com o time lusitano impulsionam sua saída e que o Madrid pode ser o seu caminho. Jorge tem contrato com o Sporting até 2019, mas dificilmente cumprirá esse vínculo. 

Meios europeus afirmam que os merengues já desistiram de Mauricio Pochettino, do Tottenham. Sendo assim, de momento, os principais candidatos para o cargo de treinador no clube são os de Joachim Löw, Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri. O primeiro é o mais improvável de assinar, pois os madridistas têm pressa e não esperarão o término da Copa do Mundo para anunciar um novo técnico. 
Jornal italiano crava Jorge Jesus como uma das opções para assumir o Real Madrid Jornal italiano crava Jorge Jesus como uma das opções para assumir o Real Madrid Publicadas por João Victor Sanches em junho 04, 2018 Mais 5