Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Karius, goleiro do Liverpool, sofreu concussão durante a final da Champions

Karius falhou diretamente em dois gols do Real Madrid.
(Foto: Reprodução/Etsuo Hara/Getty Images)

O goleiro do Liverpool, Loris Karius passou por uma série de exames na última semana nos Estados Unidos para saber se ele teve algum problema durante a final da Champions League contra Real Madrid.

Nesta segunda (4), os médicos do hospital geral de Massachusetts concluíram após os exames que o goleiro alemão sofreu uma concussão durante a final da Champions League, noticiou a Sky Sports. A concussão nada mais é do que uma lesão cerebral causada por uma pancada na cabeça ou uma agitação violenta da cabeça e do corpo.

O incidente aconteceu pouco antes do primeiro gol do Real Madrid, quando em bola alçada, o zagueiro Van Dijk, do Liverpool empurra propositalmente Sergio Ramos em direção ao goleiro – como é possível notar em alguns vídeos no Youtube –, que acaba se chocando com o adversário.

O Liverpool acredita que isto poderia ter prejudicado o desempenho do atleta nos gols sofridos – dois diretamente em falhas de Karius.
Karius, goleiro do Liverpool, sofreu concussão durante a final da Champions Karius, goleiro do Liverpool, sofreu concussão durante a final da Champions Publicadas por Vinicius Costa em junho 04, 2018 Mais 5