Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Kroos defende Sergio Ramos: "Tenho certeza que ele não teve intenção de machucar"

Em entrevista pré-Copa, Kroos sai em defesa de Sergio Ramos

Foto: Getty Imagens/Reprodução
Antes de viajar para Rússia, Toni Kroos conversou com o jornal Augsburger Allgemeine. Em entrevista exclusiva, o alemão falou sobre a expectativa para a Copa e defendeu Sergio Ramos das acusações que vem recebendo pelas lesões de Salah e Karius.

Sergio Ramos 
"Tenho certeza de que ele não teve intenção de machucar. Nem se quer foi falta, ou algo que ele poderia ter feito intencionalmente. Ramos não é agressivo. Fico feliz que ele seja o nosso capitão e não vejo nada antidesportivo nele", declarou.

Expectativa para a Copa
"Há uma boa possibilidade. Mas temos que nos afastar dessa sensação de ser uma equipe a ser batida. Temos que evoluir. Perdemos Schweinsteiger, Lahm e Klose, grandes jogadores. Estamos em qualidade bem parecidos com a equipe de 2014, talvez até melhor. Mas precisamos ser um grupo dentro de fora de campo. Temos que defender todos juntos, pressionar o rival. Temos o que melhorar. Com a bola nos pés, somos muito mais fortes do que a equipe de 2014. Se conseguirmos sermos tão bons também sem a bola, teremos boas chances na Rússia".

Capacidade física e condição de jogo
"Preciso de uns dias, te admito. Terminei uma temporada de grandes conquistas, é normal que se sinta um pouco esgotado. Depois de uns dias, volta tudo ao normal. Posso sentir isso já".

Motivação 
"Uma Copa é uma grande motivação, se não fosse não teria aceitado jogar. É e seguirá sendo algo muito especial, ainda mais agora que defendemos o título da Copa do Mundo (Alemanha unificada) pela primeira vez".

Kroos defende Sergio Ramos: "Tenho certeza que ele não teve intenção de machucar" Kroos defende Sergio Ramos: "Tenho certeza que ele não teve intenção de machucar" Publicadas por Marcela Natra em junho 06, 2018 Mais 5