Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Löw descarta assumir o Real Madrid: "Encontrarão um bom sucessor para Zidane"

Löw preferiu dar ponto final na possibilidade de assumir o Real Madrid.
(Foto: TF-Images/Getty Images)

Na manhã desta sexta-feira (1°), o atual treinador da Seleção Alemã de futebol, Joachim Löw, em entrevista coletiva cedida na região de Appiano, na Itália – local onde se prepara para a Copa do Mundo – falou sobre seu nome estar na lista de possíveis técnicos para substituir Zinedine Zidane, que deixou o cargo de treinador do Real Madrid, na manhã de ontem.

O alemão foi direto e não quis criar nenhuma expectativa por parte dos torcedores. "Eu absolutamente descarto isso". "Para mim isso não é um tema, estou agora em uma Copa", completou o técnico.

Dentro de seu conhecimento, Löw destacou que pela potência do Real Madrid, o clube achará um treinador à altura. "Certamente eles vão encontrar um bom sucessor para Zidane".

O Real Madrid trabalha com poucos nomes e o preferido da cúpula merengue é de Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham. Outros nomes foram ventilados como o de Jürgen Klopp, Guti, Maurizio Sarri e Antonio Conte, mas nenhum avanço para os mesmos.
Löw descarta assumir o Real Madrid: "Encontrarão um bom sucessor para Zidane" Löw descarta assumir o Real Madrid: "Encontrarão um bom sucessor para Zidane" Publicadas por Vinicius Costa em junho 01, 2018 Mais 5