Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Manchester United não desiste de Gareth Bale e prepara oferta pelo galês

Gareth Bale não tem permanência garantida no Real Madrid para a próxima temporada.
(Foto: Reprodução/Joosep Martinson/UEFA/Getty Images)

O Manchester United não joga a toalha para ter Gareth Bale em seu plantel na próxima temporada. Inegavelmente, o atleta deu declaração após a final da Champions de que queria jogar com mais frequência e o clube inglês usa deste pretexto para tirá-lo do Real Madrid. Segundo informações do The Times deste domingo (3), os Red Devils preparam uma oferta mais de €100 milhões, indo de encontro com a informação do diário MARCA no final de maio.

O prestigiado jornal inglês também ressalta que a insistência do United em tê-lo tem um motivo: o tornar o mais bem pago da Premier League. O salário do galês rondaria perto de £500 mil libras semanais, superando até mesmo Alexis Sánchez, atualmente nos Red Devils.

A especulação em torno de Gareth Bale não é de hoje e a impaciência com suas lesões e a demora para estar em alto nível, desgastou um pouco a relação da torcida com o atleta. Apesar disto, a saída de Zinedine Zidane do comando do Real Madrid na última semana, a esperança do atacante em permanecer aumentou.
Manchester United não desiste de Gareth Bale e prepara oferta pelo galês Manchester United não desiste de Gareth Bale e prepara oferta pelo galês Publicadas por Vinicius Costa em junho 03, 2018 Mais 5