Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Marcelo sofre lesão nas costas e vira dúvida para duelo contra o México

Marcelo saiu de campo amparado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
(Foto: Reprodução/Stuart Franklin/FIFA/Getty Images)

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid e que está a serviço da Seleção Brasileira, sofreu uma pequena lesão nas costas - um espasmo na coluna - no início do jogo contra a Sérvia e teve que sair de campo amparado e agora vira dúvida para o confronto das oitavas de final, na próxima segunda-feira (2).

Ele fará tratamento e ficará em observação para saber se terá condições de jogo. Logo após o final da partida, Marcelo postou em uma de suas redes sociais, uma mensagem tranquilizando os torcedores. “Graças a Deus não foi nada grave. Em pouco tempo estarei de volta”, disse em seu Twitter.

Na próxima fase da Copa do Mundo, o Brasil encara a seleção do México, de Chicharito Hernandez, ex-atleta do Real Madrid por uma vaga nas quartas de final. O jogo acontecerá na cidade de Samara, às 11h (horário de Brasília).

O que é um espasmo na coluna?

O espasmo muscular consiste em uma contração involuntária sustentada das fibras musculares em resposta à lesão ou à inflamação. Os principais sintomas de um espasmo muscular incluem tipicamente dor aguda nas costas ou no pescoço, dependendo do local da lesão ou da condição subjacente, acompanhada por uma sensação de aperto muscular intenso, que pode ocorrer em “ciclos” que duram de alguns segundos a vários minutos.
Marcelo sofre lesão nas costas e vira dúvida para duelo contra o México Marcelo sofre lesão nas costas e vira dúvida para duelo contra o México Publicadas por Vinicius Costa em junho 28, 2018 Mais 5