Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Melhor em campo mais uma vez, CR7 explica motivo da barba no queixo

Novo visual do craque português gerou debates no futebol na última semana

Melhor do mundo cinco vezes disputa sua quarta Copa com visual diferente.
Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images
Pela manhã desta quarta-feira (20), Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo para Portugal na vitória magra sobre Marrocos. O gajo marcou o único tento dos portugueses e foi eleito, novamente, o melhor em campo. Após a partida pela Copa do Mundo, o camisa 7 falou com a imprensa e explicou o motivo da barba no queixo.

"Foi uma brincadeira que fiz com Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a fazer a barba e deixei. Eu disse que se fizesse gol contra a Espanha, deixaria até o fim do mundial. Deu sorte, marquei gol, hoje também, e vou manter", disse. 

Para muitos, o visual era uma resposta à revista americana Paper, que colocou Messi como o melhor de todos os tempos com um bode (que em inglês escreve-se Goat, no caso, abreviação para Greatest Of All Time, ou seja, o melhor de todos os tempos). Barba no queixo assemelha-se ao animal citado pela revista, mas Cristiano negou qualquer ligação com isso. 

O português ainda conversou quanto ao seu momento na Copa e com relação ao time de Portugal na competição.

Quatro gols em dois jogos
"Estou feliz, o mais importante era vencermos o jogo, somar três pontos. Sabíamos que tínhamos um time lutador pela frente, pois se perdessem estariam fora. Surpreendeu pela intensidade muito alta. Nos defendemos bem, consegui marcar um gol e ajudar Portugal a vencer. Estou feliz, momento bonito para mim."

Portugal na Copa do Mundo
"Expectativa é continuar o trabalho, ir à fase seguinte, estamos a um ponto disso. O objetivo é ir jogo a jogo, agora é ganhar o terceiro para passarmos em primeiro. Queremos pensar jogo a jogo."


Melhor em campo mais uma vez, CR7 explica motivo da barba no queixo Melhor em campo mais uma vez, CR7 explica motivo da barba no queixo Publicadas por João Victor Sanches em junho 20, 2018 Mais 5