Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

O bonito gesto entre canteranos de Real Madrid e Atleti

Jogadores aprendem desde cedo os valores do esporte

Após passarem por suas respectivas eliminatórias Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram no final da Jamón Cup, um torneio de equipes canteranas realizada desde 2015 em Calamocha, cidade de Teruel.

Foto: Reprodução/ElBernabéu/Print
O jogo contou com grandes emoções para as duas equipes, o Real Madrid, que ao final da competição teve dois jogadores na seleção do torneio, saiu na frente e chegou a abrir vantagem de 2 a 0 sobre Atlético que antes do fim do primeiro tempo conseguiu marcar um gol, fazendo assim 2-1. Na volta a equipe colchonera foi melhor e conseguiu marcar dois gols encerrado o jogo com uma vitória de 3-2 sobre o Real Madrid.



Mas o que se destacou neste jogo não foram os gols e sim os gestos amistosos das duas equipes canteranas, ao fim do jogo os garotos do time blanco receberam por parte do Atlético de Madrid o famoso pasillo, que em seguida foi retribuído felicitando os adversários com o mesmo gesto. Deixando como imagem final deste jogo a competição sadia entre os pequenos.
O bonito gesto entre canteranos de Real Madrid e Atleti O bonito gesto entre canteranos de Real Madrid e Atleti Publicadas por Denise Silva em junho 05, 2018 Mais 5