Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Para evitar zebra, Brasil pega Sérvia por vaga e liderança no grupo E

Foto: Reprodução/Getty Imagens

Na busca para confirmar sua vaga na próxima fase da Copa do Mundo, o Brasil joga nesta quarta-feira (27), no Estádio Spartak, em Moscou e vai para a última rodada precisando apenas de um simples empate contra a Sérvia - que só pensa na vitória - pelo grupo E, que irá se garantir nas oitavas de final.

O empate coloca a seleção brasileira na próxima fase, porém, não garante a primeira colocação, já que a Suíça enfrenta a já eliminada Costa Rica. Uma vitória contra os sérvios, lhe dará a primeira colocação, já que possui saldo melhor que os suíços.

“Xô” desconfiança e possível reencontro

Uma vitória do Brasil praticamente garante a primeira colocação do grupo E. Isto ganharia muita força para que o reencontro com a Alemanha passa a ser ainda mais cogitado - alemães ainda precisam ganhar para garantir sua vaga. Outro potencial adversário é o México.

Sem ter o mesmo desempenho das Eliminatórias e sem engrenar na Copa do Mundo, o técnico Tite sofreu duas baixas para última rodada: Danilo e Douglas Costa. Ele ousou na última partida, mas se apega no simples e escolhe novamente o mesmo time que vinha jogando. Portanto, devemos ter o time com: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Phillipe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Somente a vitória e equilíbrio emocional

A Sérvia tem uma dura batalha pela frente nesta quarta, já que pega o Brasil, um dos favoritos para vencer a Copa. Para avançar de fase, os sérvios precisam se lançar ao ataque, já que só podem pensar em um único resultado: a vitória. Qualquer outro resultado tira a equipe da competição mundial.

O equilíbrio emocional deve ser um fator primordial aos sérvios, já que podem realizar uma zebra gigantesca. O jogo da Sérvia deve passar muito por Kolarov, a estrela Milinkovic-Savic e o centroavante Mitrovic, que é a principal arma, onde é bom cabeceador. O técnico Mladen Krstajic não deve fazer alterações no time que tende a ser: Stojkovic; Rukavina, Ivanovic, Tosic e Kolarov; Matic, Milivojevic, Tadic, Milinkovic-Savic e Ljajic; Mitrovic.

A vaga entre Brasil e Sérvia será decidida no Estádio Spartak, em Moscou às 15h (horário de Brasília) e você poderá acompanhar ao vivo nos canais da Rede Globo, SporTV e Fox Sports.
Para evitar zebra, Brasil pega Sérvia por vaga e liderança no grupo E Para evitar zebra, Brasil pega Sérvia por vaga e liderança no grupo E Publicadas por Vinicius Costa em junho 27, 2018 Mais 5