Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Pochettino: "Sou feliz aqui no Tottenham, mas nunca sabemos o que pode acontecer"

Argentino é um dos principais nomes para assumir o comando técnico madridista, após a saída de Zinedine Zidane

Jovem técnico é visto com olhos pelo Real Madrid.
Foto: Offside/Charlotte Wilson
Em apresentação de seu livro "Um Mundo Novo"Mauricio Pochettinho, um dos treinadores mais valorizados do futebol europeu, atendeu a imprensa e, inevitavelmente, foi questionado sobre o suposto interesse merengue em seu trabalho. "Estou muito contente com minha equipe. Aproveito o dia a dia, sou feliz aqui, mas nunca sabemos o que pode acontecer. A vida te coloca em situações em que não espera. Vivo o hoje porque não sei o amanhã. Estou me emocionando com o projeto do clube, concentro-me no agora. O que acontecer vocês verão", disse o argentino.

Há 10 dias, Pochettino renovou seu contrato com o Tottenham e falou quanto a isso para os meios comunicativos. "Temos um projeto muito bonito aqui, estou 100% concentrado e motivado", contou.

"O Real Madrid move algo impensável em comparação a outros clubes e, quando seu nome é vinculado a essa marca, é uma coisa tremenda, mas lido com naturalidade, não me afeta em nada. Estou em um projeto espetacular onde a motivação é tremenda, renovei por mais cinco anos, estou feliz. O futebol proporciona coisas inesperadas, o mais importante é desfrutar o agora", completou. 

+ Possíveis nomes para suceder Zidane no Madrid

O argentino está no clube inglês desde 2014. De lá pra cá, realizou belas campanhas na Premier League, sendo vice-campeão na temporada 2016/2017. Sua equipe pratica futebol que agrada aos olhos de quem gosta de um jogo ofensivo e bem "jogado".
Pochettino: "Sou feliz aqui no Tottenham, mas nunca sabemos o que pode acontecer" Pochettino: "Sou feliz aqui no Tottenham, mas nunca sabemos o que pode acontecer" Publicadas por João Victor Sanches em junho 01, 2018 Mais 5