Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Portugal se prepara para enfrentar Marrocos no Luzhniki Stadium

Portugal encara o segundo desafio buscando os três pontos e a liderança do Grupo B



Após uma partida repleta de emoções contra a Espanha, na última sexta-feira (15), Portugal de Cristiano Ronaldo enfrentam o Marrocos nesta terça (19), em Kratovo.

O treinador português Fernando Santos, teve em suas mãos todos os jogadores do plantel, 23 ao total, para poder realizar as sessões de treino e concentração. Para a surpresa e "diferenciação" das outras equipes, a pedido do mesmo, os portugueses treinaram em Kratovo, no Saturn Training Center, e não no próprio estádio que acontecerá o jogo de quarta-feira, no Luzhniki Stadium, em Moscou.

"Futebol é rico em histórias, mas são gerações diferentes. Serve sempre de alerta, pois todo jogo de Copa do Mundo representa perigo, pois é uma competição disputada pelos melhores times de cada continente”, disse Fernando em coletiva pré-jogo. 

No mesmo grupo, Espanha e Irã se enfrentam às 15 horas. Ambas as partidas terão a transmissão da Rede Globo, SporTV e Fox Sports. 

Mudanças na terrinha

Na equipe lusa especula-se que André Silva deve ganhar a vaga (e a chance) de Gonçalo Guedes ao lado de CR7 no ataque. Quem pode aparecer também entre os títulos, segundo imprensa portuguesa, é João Mario no lugar de Bruno Fernandes. 

Do lado marroquino

Sem pontuar até agora - perdeu o jogo de estréia, o Marrocos do técnico Herve Renard não contará com o atacante Sofyan Amrabat. O jogador teve uma concussão cerebral e não está mais à disposição da seleção. Nordi Amrabat, curiosamente seu irmão, assume o posto.

Achraf Hakimi, lateral merengue, esteve presente no treino da seleção marroquina e muito provavelmente participará do jogo de amanhã.




Grupo B | Portugal, Marrocos, Irã e Espanha 

Prováveis escalações

PORTUGAL: Rui Patrício; Cedric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerrero; William Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Bruno Fernandes (João Mário); Gonçalo Guedes (André Silva) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos. 

MARROCOS: El Kajoui; Achraf Hakimi, Mehdi Benatia e Romain Saiss; Sofyan Amrabat, Mbark Boussoufa, Hakim Ziyach, El Ahmadi, Younes Belhanda e Amine Harit; El Kaab. Técnico: Herve Renard.

LOCAL: Estádio Luzhniki, em Moscou

ÁRBITRAGEM: Mark Geiger (Estados Unidos) apita, auxiliado por Joe Fletcher (Canadá) e Frank Anderson (Estados Unidos).
Portugal se prepara para enfrentar Marrocos no Luzhniki Stadium Portugal se prepara para enfrentar Marrocos no Luzhniki Stadium Publicadas por Vinicius Marques Balan em junho 20, 2018 Mais 5