Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Tebas, presidente da La Liga: "É mais importante a permanência de Cristiano do que a vinda de Neymar"

Javier Tebas, Presidente da La Liga, mostrou-se preocupado com o futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid


(CR7 e Neymar após o jogo do Real Madrid contra o PSG na Champions League. | Foto: Gabriel Bouys/AFP)


O Presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas mostrou-se preocupado com as palavras de Cristiano Ronaldo após o jogo da final da Champions League. Durante entrevista no intervalo do torneio LaLiga Promises em Vila-real, Tebas falou da importância de CR7 para o Campeonato Espanhol. Para Tebas, é mais importante para a La Liga a permanência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid do que a vinda de Neymar para os blancos.

"Naturalmente estou preocupado (com as palavras de CR7). Cristiano é mais um capítulo de uma bela história, continuará jogando no Madrid. Se me perguntassem há cinco anos atrás eu estaria mais preocupado, agora estou menos preocupado. É mais importante (para a La Liga) a permanência de Cristiano do que a vinda de Neymar", disse o Presidente da La Liga. Tebas também acrescentou que Cristiano é insubstituível, "A La Liga se valorizaria ainda mais com Neymar e Cristiano. Cristiano é um estandarte para a La Liga e é insubstituível. Tem de permanecer aqui até deixar de jogar futebol."




Tebas, presidente da La Liga: "É mais importante a permanência de Cristiano do que a vinda de Neymar" Tebas, presidente da La Liga: "É mais importante a permanência de Cristiano do que a vinda de Neymar" Publicadas por Giselle Felix em junho 03, 2018 Mais 5