Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos ironiza: “Só falta dizer que Firmino estava resfriado por minha gota de suor”

Ramos foi alvo de duras críticas após a final.
(Foto: Reprodução/VI-Images/Getty Images)

O episódio na final da Liga dos Campeões envolvendo o zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos com Salah e Karius, ambos do Liverpool, ainda continua a render na imprensa. Nesta terça-feira (5), o capitão merengue - que está servindo a seleção espanhola, abriu o jogo pela primeira vez após os lances em entrevista para o programa Mediaset.

Ramos não quis dar atenção, mas a repercussão deixou ele incomodado. "Eu não queria falar sobre isso porque na final é ampliada, mas vendo bem o jogo, ele (Salah) me pega primeiro pelo braço e eu caio para o outro lado, na verdade o outro braço que ele lesiona".

O zagueiro não quis aprofundar ou tentar se defender, mas ironizou contra as acusações sofridas. "Eles dizem que eu fiz uma chave de judô, depois o goleiro diz que ficou com concussão após um choque comigo. Só falta dizer que Firmino estava resfriado porque uma gota de suor caiu de mim".

Mesmo com tanta repercussão negativa, Sergio Ramos destacou que falou com Salah após o episódio e disse que o atacante estava bem. "Eu falei com ele por mensagem e ele está muito bem, se tivesse feito infiltração poderia jogar o segundo tempo". "Não foi para tanto, mas quando é Ramos que faz, sempre é destacado um pouco mais", indagou.

Por fim, o zagueiro e capitão merengue falou de sua trajetória e duvidou das pessoas sobre sua relação com o Madrid. "Não sei se quando está em Madrid e ganha tantos anos, as pessoas te olham de outra maneira".
Ramos ironiza: “Só falta dizer que Firmino estava resfriado por minha gota de suor” Ramos ironiza: “Só falta dizer que Firmino estava resfriado por minha gota de suor” Publicadas por Vinicius Costa em junho 06, 2018 Mais 5