Resultados de futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Ads Top

Ramos rebate Maradona: "Na Argentina sabem que ele está anos luz atrás de Messi"

Após a vitória sobre o Irã, zagueiro do Real Madrid respondeu 'cutucadas' da lenda argentina 

Jogador de 32 anos não desperdiçou oportunidade para mandar recado para Maradona.
Foto: Getty Images Sport/Amin Mohammad Jamali
Recentemente, Diego Armando Maradona exaltou à imprensa espanhola a qualidade de Godín e aproveitou para menosprezar Sergio Ramos: "Quando se fala de craques, dizem que Ramos é um craque. Eu não acho. Craque é Godín, que defende, lidera e marca gol"

Depois do triunfo da Espanha contra o Irã nesta quarta-feira, Sergio Ramos, então, rebateu as palavras do ex-jogador argentino. "Maradona era um craque, mas na Argentina sabem que ele está anos luz atrás do melhor argentino da história, que para mim é o Messi", disse.

O capitão da Roja também foi questionado sobre a atuação do time espanhol nesta segunda rodada do grupo B da Copa do Mundo e demonstrou felicidade pelo resultado: "Estamos felizes, demos mais um passo. Agora temos de tentar a primeira colocação da chave, é o objetivo. Creio que podemos melhorar em todos os aspectos", apontou.

Durante o duelo frente aos iranianos, o VAR teve de ser acionado para anulação de gol impedido do time asiático. Sobre a nova tecnologia, Ramos falou: "Contra nós apitavam quase tudo. É necessário ter cabeça fria porque o VAR está aí, que vai determinar muitas jogadas e ações".

Por fim, o zagueiro analisou as "ceras" feitas pelo Irã quando o placar estava empatado: "Eles gostam de perder tempo, nós preferimos vencer de outra maneira", encerrou. 
Ramos rebate Maradona: "Na Argentina sabem que ele está anos luz atrás de Messi" Ramos rebate Maradona: "Na Argentina sabem que ele está anos luz atrás de Messi" Publicadas por João Victor Sanches em junho 20, 2018 Mais 5